Azul lança Clube TudoAzul com vantagens para os participantes

Seguindo o modelo do Smiles e com mensalidade promocional de R$ 30,00, o Clube TudoAzul é o novo produto do programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas que permite acumular pontos de forma simples e rápida. Lançado hoje com o principal benefício de crédito de mil pontos a cada mês, o clube garantirá, ainda, um ano a mais de validade para estes pontos, bônus especiais em transferências de pontos de cartão de crédito e acesso antecipado a promoções.

Screen Shot 2015-12-14 at 20.01.42

Ainda, para comemorar o lançamento do Clube TudoAzul, a companhia lança uma promoção especial: dobro de pontos nas três primeiras mensalidades – o Cliente paga somente R$ 30,00 e recebe dois mil pontos nos três primeiros meses. Para isso, é necessário que o membro TudoAzul se cadastre até 30 de dezembro.

“Percebemos a demanda de nossos usuários por mais formas de acumular pontos e agora oferecemos mais uma possibilidade. Com o Clube TudoAzul, os Clientes podem ganhar aqueles pontos que faltam para completar o valor de uma passagem ou, então, criar uma espécie de poupança em pontos, e ainda receber benefícios exclusivos no nosso programa de vantagens”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Entre os benefícios, o período para uso de pontos adquiridos através do Clube TudoAzul passa de dois para três anos. Membros do Clube têm também acesso antecipado a promoções do programa.

Outra vantagem refere-se à transferência de pontos: a partir do sexto mês no Clube TudoAzul, os integrantes ganharão 5% de bônus em todos os repasses de pontos de cartão de crédito para o TudoAzul. Após um ano no clube, o benefício é ampliado para 10%.

Além disso, os mil pontos mensais creditados na conta do usuário também são qualificáveis, ou seja, contam para a conquista de categorias do programa, na razão de 15:1. Para se tornar TudoAzul Topázio, é necessário acumular pelo menos quatro mil pontos qualificáveis. Já para conquistar a categoria TudoAzul Safira são exigidos oito mil pontos qualificáveis. O upgrade à categoria TudoAzul Diamante, por sua vez, será possível com acúmulo de 20 mil pontos qualificáveis. Confira aqui os benefícios de cada categoria.

Vale ressaltar, ainda, que a regra geral do TudoAzul é que cada real gasto na emissão de passagens Clientes recebam entre dois e cinco pontos no programa de vantagens da companhia.

Cadastro – O cadastro no Clube TudoAzul deve ser realizado por meio do site https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/clube. O débito é feito por cartão de crédito. Para ingressar no programa TudoAzul, acesse: https://tudoazul.voeazul.com.br/.