Azul lança o Passaporte Azul

A Azul anunciou hoje o Passaporte Azul (que já existiu há um tempo atrás na forma pagante), que te dá direito de viajar 10x dentro do Brasil por um preço fixo de pontos.

passaporte azul

Como funciona?

Todo cliente cadastrado no programa deverá ligar para Central de Atendimento 4003-1141 ou 0800 880 1141 e solicitar a compra do passaporte TudoAzul durante o período de 08/05 à 31/05. O mesmo custa 100.000 pontos e não pode ser pago em dinheiro. Depois de efetuada a transação você receberá um código que deverá ser utilizado nas suas reservas também pela mesma Central.

O Passaporte Azul te dá direito a 10 trechos independentes, ou 5 ida e voltas para qualquer destino operado pela Azul para viajar no período de 01/06/14 até 31/07/14, desde que você reserve suas passagens com no mínimo 72hrs de antecedência. (As taxas de embarque, aeroportuárias e impostos e serviços não estão inclusas).

As alterações e cancelamentos poderão ser feitas sem custo, desde que realizado também com antecedência de 72 horas do vôo pela Central De Atendimento. Se o prazo não for cumprido, as mesmas custarão R$120,00 para alteração e cancelamento e R$150,00 em caso de no-show.

Vale lembrar também que quem comprar poderá, no momento da aquisição, nomear terceiro para usufruir do Passaporte, sendo que todas as passagens deverão ser utilizadas em nome do terceiro indicado. Após a emissão do passaporte, este será nominal e intransferível.

Se você desejar cancelar o Passaporte Azul no prazo de 1 semana da compra, os 100.000 pontos retornarão para sua conta em até 30 dias, desde que não tenha voado nenhum trecho.

Tendo em vista as inúmeras promoções abaixo dos cartões de crédito, pode até ser interessante:

tudo azul cartao de credito passaporte

Por exemplo no caso dos bancos que estão oferecendo pontuação em dobro, você pode transferir 50.000 e vai ganhar o direito de fazer 10 vôos pelo o Brasil, o que sai o custo de 5.000 por trecho.

Tendo em vista a data que os vôos podem ser realizados (férias e Copa), pode ser uma ótima oportunidade. Não consegui achar nenhum termo que diz que os assentos são sujeito à disponibilidade ou algo do tipo. Vamos aguardar!

Quem vai investir?