Azul Linhas Aéreas e TAP iniciam parceria em seus programas de fidelidade

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a companhia aérea TAP Portugal iniciam hoje uma parceria entre seus programas Tudo Azul e Victoria, que permite agora que Clientes de ambas as empresas possam acumular pontos e resgatar passagens aéreas.

Em voos operados pela Azul ou pela TAP, clientes podem escolher se querem acumular pontos no programa TudoAzul ou no Victoria. Além disso, Clientes podem usar seus pontos para resgatar passagens para qualquer destino operado por qualquer uma das companhias.

Com a parceria agora iniciada, os Clientes Victoria passam a se beneficiar da operação da Azul em mais de 100 aeroportos no Brasil, enquanto os Clientes TudoAzul têm como grande vantagem a rede da TAP, líder mundial nas ligações entre o Brasil e a Europa.

Os valores de pontuação necessária para o resgate de passagens varia por região (confira, abaixo, a tabela). O resgate de passagens TAP, por enquanto, só está disponível por meio da central de atendimento ao Cliente da Azul. Ainda este ano, os resgates também estarão disponíveis pelo site da empresa brasileira (www.voeazul.com.br).

Confira detalhes sobre a pontuação fixa para as rotas ao redor do mundo:

Screen Shot 2016-06-09 at 08.33.39

Estes valores são por trecho – agora te pergunto – gastar 130 mil pra ir de econômica de TAP pra Europa ou 190 para ir de Business só pode ser brincadeira né? Pelo menos o resgate intra-Europa ficou justo na minha opinião mas os demais estão pra lá de caros!

Você também pode acumular pontos TudoAzul voando TAP. Os pontos são acumulados de acordo com a distância voada, cabine e classe tarifária conforme tabela abaixo:

Screen Shot 2016-06-09 at 08.36.21

O que achei curioso é que a classe “I” na TAP é passagem emitida com milhas em classe executiva e segundo esta tabela ela pontua 200% – acredito que deve ser um erro.

Bom pessoal, o que acharam da nova parceria?