Azul não oferecerá sala vip para passageiros da classe executiva inicialmente

Notícias 21

Por Fábio Vilela

Pessoal, hoje é a estréia do primeiro vôo internacional da Azul para os Estados Unidos, e todos os passageiros que embarcarem vão receber um certificado como este. (Foto: GianFranco Beting)

10428475_10204804477345461_7418902758966571881_n

Então entrei em contato com a Azul para saber quais as salas vips que a cia irá usar nos aeroportos que irá operar internacionalmente: Viracopos, Fort Lauderdale, Orlando e Nova York.

vip_lounge

A cia me respondeu que por enquanto não oferecerá acesso à nenhuma sala para os clientes Business Light ou categoria elite do programa.

Screen Shot 2014-12-01 at 7.24.58 PM

Uma pena né? Poderiam ter colocado este benefício logo no lançamento para poder agregar valor ao produto, não acham?

21 respostas para “Azul não oferecerá sala vip para passageiros da classe executiva inicialmente”

  1. Verena disse:

    Alguma sala Vip já foi inaugurada em Viracopos? Alguém tem a informação…

    • Fábio Vilela disse:

      Acredito que não Verena.

      • carlos disse:

        É uma pena, a Azul em relação ao atendimento, bate qualquer brasileira. Porém, é uma coisa muito sem sal, a exemplo: meu trecho padrão aqui no MT é Sinop-Cuiabá ou Sinop – Campinas, a começar pela bela recepção (independente de ser categoria top ou viajar de executiva, você é atendido como um boi a caminho do curral), a única exceção em Sinop é um atendente argentino (pasmem), cujo atendimento e nobreza do porte do cara, é de esfregar na cara dos demais. Já não apresento cartão nenhum pra eles, e sempre sou o último a embarcar.
        Já em Cuiabá, rapaz…é outra história… você chega naquela estrutura e dá vontade de por a mão no rosto de vergonha de ter conhecido outras estruturas “singelas”… e o atendimento: hunnn eles ainda estão na copa, parece mais um ensaio de escola de samba ou um esquenta de pela de futebol, conversam entre si, gritam, batem nas costas uns dos outros…aquela festa…as meninas, suadinhas… combinando com o clima do aeroporto… Ah e detalhe, prioridade? hun não existe, você é apenas um pele pálida entrando na fila pra partir no grande pássaro de lata.(ponto final)
        Oww e sala vip? esse era o tema… kkkk Se eles não sabem nem o que é prioridade, imagine área vip…kkkk

  2. Roberto disse:

    Quais as salas VIPs atualmente disponiveis em Viracopos?

  3. luciano disse:

    o site não tá carregando além da primeira notícia

  4. Fabrício Barboza disse:

    Acho que vale a pena ter a Azul começando esta jornada internacional. Mas que deveria ter pensado nisto, deveria.

  5. Bruno disse:

    Bom, também acredito que seja questão de tempo para a Azul abrir uma Sala Vip! Ainda mais depois dos fortes indícios que será a próxima integrante da Star Alliance, talvez e tenho quase certeza que eles modificaram o TudoAzul devido a essa integração. E talvez estejam esperando essa integração á aliança para oferecer uma Sala Vip no exterior. Eu particularmente, não a julgo, pois está apenas começando, se fosse já uma empresa que tivesse outros voos internacionais e não houvesse nem um tipo de Sala para o passageiros Business, ai sim falaria e a criticaria, mas como não é o caso, dou meu voto de confiança na empresa e torço muito para que ela seja referência em serviço mundialmente. Por que venhamos e convenhamos hoje em dia, estamos a pé de empresa aérea brasileira com voos internacionais que seja realmente competitiva!

    • Fábio Vilela disse:

      Também acho que a Azul merece um voto de confiança, e será com certeza motivo de orgulho aos brasileiros.

      • Bruno disse:

        Justamente =),. Então Fábio, o site só está abrindo essa primeira reportagem, a página não está descendo para os outros posts.. Ah e desculpa pelo “texto”, eu fui escrevendo, escrevendo.. ai enviei, quando fui ver, tinha ficado enorme, rs. E só ressaltando que sou super fã do seu trabalho e blog, entro várias vezes ao dia pra checar as novas 😀

  6. lucas disse:

    O site não está carregando mais reportagens!!

    • Fábio Vilela disse:

      Como assim Lucas?
      Pode explicar melhor?

      • Andre disse:

        Prezado Fabio,
        Acho que o que ele quis dizer é que acessando por passageirodeprimeira.com.br a primeira matéria que aparece é sobre a Azul e as salas vip. Já quando se acessa pelo passageirodeprimeira.com a matéria mais atual é exibida, hoje, no caso, a de que a KLM vai honrar as passagens.
        De qqer forma, já faz um tempo que isso vem acontecendo… está dando diferença na exibição das matérias do domínio .com.br pro domínio .com (este último sempre mais atualizado).
        Abraços e parabéns pelo blog!

  7. Floeli do Prado disse:

    Com certeza Fábio… principalmente pra nós que somos do interior, e dificilmente os horários de vôos são compatíveis, e ficamos horas e horas no aeroporto, ter uma sala VIP é muito legal !!!! Azul fica a dica !

    • Fábio Vilela disse:

      Acredito que a implementação de uma sala vip no novo terminal de VCP é uma questão de tempo.
      Mas neste meio tempo a AZUL poderia ter feito parceria para oferecer o benefício nos aeroportos internacionais usando salas terceirizadas.

  8. Eduardo disse:

    O novo terminal foi inaugurado hoje… Nao tem sala vip ainda de ninguem… É que nem guarulhos, so depois que vieram as salas vip…

    A azul logo logo vai ter a sua sala… No entando nos cartões de credito ja vem informando que terão acesso a sala…

  9. Polido disse:

    E a pessoa vai fazer o que com a desgraça desse papelzinho mequetrefe?? Deviam é ter vergonha na cara e ofertar um produto de gente, não um executiva dos anos 80 e sem qualquer convenio com nenhuma sala, a pessoa tem que estar muito desesperada ou ter pago uma ninharia para voar com eles.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis