Azul oferece 15% de desconto em voos com partidas ou chegadas em Brasília

Promoções

Por Fábio Vilela

A Azul lançou nesta terça-feira (29/07) o código promocional BSB15”*, que garante 15% de desconto em voos que chegam ou partem de Brasília. O período com tarifas especiais segue até a próxima quinta-feira (31/07) e os Clientes devem viajar entre 18 de agosto e 30 de setembro.

Vale ressaltar que o desconto é para voos diretos e conexões de ou para Brasília. A partir da capital federal, há operações sem paradas para Araguaína, Barreiras, Cuiabá, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos), Marabá, Palmas, Ribeirão Preto, Salvador, Uberlândia e Campinas.

Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br

Regra: *Código Promocional “BSB15” válido para passagens de e para Brasília de 15% de desconto sobre o valor da tarifa, adquiridas no período de 29/07/14 a 31/07/14 e viagens realizadas no período de 18/08 a 30/09/2014. Reservas de ida e volta são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento. O código promocional não é válido sobre as tarifas com classes de reserva “A”, ”B”, “C”, “U”, “V”, “W”, “Y” e “Z”. O desconto não é aplicável sobre outros pagamentos, tais como taxas de alteração e/ou cancelamento, taxas aeroportuárias e quaisquer serviços adicionais. Promoção não cumulativa. Desconto válido para voos operados pela Azul.

Azul em Brasília

A companhia iniciou as operações na capital federal em 2 de maio de 2006. São cerca de 25 voos diários e diretos para os seguintes destinos: Araguaína, Barreiras, Cuiabá, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos), Marabá, Palmas, Ribeirão Preto, Salvador, Uberlândia e Campinas.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis