Azul passa a distribuir amendoim Amindu’s gratuitamente a bordo

A Azul vai servir gratuitamente a bordo os amendoins Amindu’s a partir de segunda-feira (08/02). Nos sabores pimenta com limão, wasabi e mostarda e mel, o produto estará em voos que partem entre 10h00 e 21h59 de São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas) até a primeira quinzena de março ou enquanto durarem os estoques. A ação é realizada em parceria com a Santa Helena.

Screen Shot 2016-02-05 at 14.58.08

“Este é um novo diferencial da companhia, que agregará muito valor ao nosso reconhecido serviço de bordo, com diversas opções de snacks sem custo adicional. Estamos muito contentes com essa parceria, uma vez que ampliamos nosso serviço de bordo com um excelente produto”, destaca Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.

Para Luis Bertella, diretor de vendas da Santa Helena, esta ação é mais uma oportunidade de os consumidores saborearem diferentes amendoins, como os de pimenta e limão, mostarda e mel e wasabi. “A Santa Helena preocupa-se em atender com sabor e qualidade o paladar dos nossos consumidores há mais de 70 anos, e levar para os ares do Brasil um pouco do amendoim que produzimos é uma satisfação. Os produtos que os Clientes vão degustar fazem parte da estratégia da empresa de reforçar as harmonizações dos diferentes sabores do nosso amendoim torrado e salgado Amindu’s com cervejas especiais. Para nós, ter a Azul Linhas Aéreas como parceira nesta ação é um imenso prazer. Temos certeza de que as duas empresas obterão excelentes resultados com esta ação”, explica.

Até o fim da ação, serão aproximadamente 180 mil unidades do produto disponibilizadas aos clientes.