Azul passa a oferecer nachos chips do Si Señor nos vôos

A Azul vai distribuir gratuitamente a bordo, até o fim do mês, os Nacho Chips do Sí Señor. A ação abrange as aeronaves da companhia que decolam todos os dias dos principais aeroportos de São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos) e determinadas conexões – participam mais de 3,2 mil voos, com distribuição de aproximadamente 250 mil pacotes do produto.

“A companhia que está sempre inovando para agradar aos Clientes garante um gosto ainda mais especial a bordo dos voos que saem dos aeroportos de São Paulo. Ao lado do Sí Señor, estamos certos do sucesso que será esta ação, com um produto diferente, que será mais uma opção de snack a bordo”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Para o Sí Señor esta ação é uma ótima oportunidade para impactar nossos clientes de forma inesperada. Como nossa vocação é proporcionar boas experiências, fazer parte da viagem destes Clientes tem tudo a ver com o nosso propósito”, destaca Vinicius Pereira, analista de Marketing do Sí Señor.

Além disso, o Nacho Chips é um dos lanches que harmonizará com o Happy Hour Azul, ação em que a companhia distribui cerveja a bordo de quarta a sexta-feira, entre 16h00 e 21h00.

Screen Shot 2015-12-03 at 08.52.01

Presente – Ainda, o Cliente que optar por experimentar o Nacho Chips recebe um presente especial: ao apresentar a embalagem do produto em um restaurante Sí Señor, ganhará um vale Nachos Supreme – chips gratinados cobertos com frijoles, queijo cremoso, azeitonas, guacamole, sour cream e pico de Gallo, acompanhados de salsa caliente.

De acordo com o site, o salgadinho está disponível apenas nos vôos partindo de Congonhas, Campinas e Guarulhos entre as 22h até as 09:59 -portanto não sei se será possível combinar com o horário do happy hour.