Azul reformula o cardápio dos voos internacionais para os EUA e Europa

Notícias 6

Por Fábio Vilela

Pessoal, a Azul reformulou seu menu internacional com destino aos Estados Unidos e Europa, partindo de Viracopos, Confins e Recife. Segundo o comunicado da cia, o novo cardápio tem como principal objetivo valorizar o estilo comfort food e destacar as características da culinária brasileira, trazendo todo o sabor e carinho da comida feita em casa – agora resta saber o sabor né?

No total, serão três diferentes combinações de cardápio, que podem variar de acordo com as origens e destinos do voo. As operações que partem de destinos internacionais para o Brasil também ganharão um novo menu.

Na classe Executiva, os Clientes poderão optar por Ragu de cupim com mandioca cozida com manteiga de garrafa (foto), Escondidinho de mandioca com vegetais e até Xinxim de galinha com arroz de coentro, dependendo da época do voo, dentre outras opções. De sobremesa, o Cliente pode escolher entre brigadeiro de panela com paçoca de amendoim, bolo de churros ou bolo de macaxeira com cocada queimada, além de sorvete, frutas frescas da estação e queijos.

Os pratos principais que serão oferecidos na classe Econômica também trarão opções típicas da culinária brasileira. A Azul vai oferecer picadinho de carne com arroz de espinafre e lagarto recheado com linguiça e purê de batata. A sobremesa conta com o brasileiríssimo pudim de laranja ou bolo gelado de coco.


E aí, vocês preferem comer algo regional e mais simples, ou algo internacional e mais requintado?

6 respostas para “Azul reformula o cardápio dos voos internacionais para os EUA e Europa”

  1. Walker disse:

    “Comida caseira” eu como em casa!

  2. Wilver disse:

    Bom dia, Fábio!

    Aproveitando o tópico sobre a Azul, poderia me dizer atualmente qual a melhor forma de juntar/comprar pontos mais baratos no Tudo Azul?

    Obrigado!

  3. Romulo disse:

    Cupim, galinha e aipim na busines é esculacho kkkk

  4. Leonardo disse:

    Boa noite Kristo, o que ofereceram ? Vou viajar na semana que vem, após esta matéria pensei em pedir comida Kasher

    Estou com maior dúvida.

  5. Ricardo disse:

    Essa mudança no cardápio tinha sido anunciada num episódio do MasterChef Brasil ano passado e a equipe vencedora teria o cardápio nos voos internacionais da Azul! Por isso esse cardápio novo!

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis