Azul terá segundo voo diário entre Brasil e Portugal a partir de dezembro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Azul anunciou que vai adicionar um segundo voo na rota entre Campinas e Lisboa!

A partir de 15 de dezembro, a empresa terá uma nova frequência entre Brasil e Portugal. A companhia recebeu aprovação das autoridades brasileira e portuguesa para operar mais cinco voos semanais entre Campinas, no interior de São Paulo, e Lisboa. Com as novas operações, em alguns dias da semana, a Azul contará com duas frequências diárias para a capital portuguesa com partidas de seu principal hub.

A comercialização dos bilhetes começa no dia 11 de junho, segunda-feira, por meio dos canais de venda oficiais da empresa: call center, site, aplicativo e lojas no aeroporto. O trecho internacional será cumprido com as aeronaves modelo Airbus A330, com capacidade para até 274 Clientes. A nova operação para Lisboa terá partidas de Campinas às 09h20 e previsão de chegada na Europa à noite, em uma viagem de aproximadamente 10 horas de duração.


Veja aqui como é voar na Classe Executiva do A330 da Azul


Hoje, a companhia conta com uma operação diária entre as cidades e, de junho a setembro, terá um segundo voo sazonal de Campinas para Lisboa. Em dezembro, quando a nova frequência estiver em operação de forma regular, a Azul terá 12 voos por semana ligando Brasil e Portugal.

A partir da capital portuguesa, os turistas terão a oportunidade de se conectar com as companhias parceiras da Azul para chegar aos demais países da Europa e do mundo. Confira, a seguir, como vão ficar as operações entre Campinas e Lisboa a partir de 15 de dezembro:

Mais uma opção de voo para ir para Portugal. O que acharam?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis