Azul transfere parte de suas operações para o novo terminal de Viracopos

A partir de hoje, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras transfere parte de suas operações para o novo terminal de Viracopos, em Campinas. Nesse primeiro momento, o embarque de quatro dos voos da companhia serão operados no T01, localizado próximo ao terminal atual, o T0.  Os voos em questão têm como destino as cidades de Florianópolis, Vitória e Rio de Janeiro (aeroportos do Galeão e Santos Dumont) e serão concentrados no novo terminal durante toda a semana, exceto aos domingos. O novo terminal tem capacidade para receber 22 milhões de pessoas por ano.

A mudança tem como objetivo aproveitar as obras de ampliação do aeroporto de Viracopos para oferecer um melhor atendimento aos Clientes da Azul. “O grande fluxo de Clientes e o acréscimo de voos da Azul em Campinas foram fatores determinantes para as obras de ampliação do terminal de Viracopos. Por ter uma capacidade operacional maior, o novo aeroporto oferecerá as condições ideais para o pleno desenvolvimento de nossas operações. Assim, vamos garantir a qualidade do nosso atendimento”, explica Elisabete Antunes, diretora de aeroportos da Azul.

A frequência de voos operados no novo terminal deve ser ampliada a medida que os Clientes forem se adaptando ao novo local de embarque e desembarque. A companhia orienta seus Clientes a chegarem com pelo menos uma hora de antecedência ao voo. Ônibus gratuito entre os terminais será disponibilizado a cada dez minutos pela administração aeroportuária.

azul novo aeroporto

Se alguém passar por lá, não deixe de nos contar como ficou!

Fonte: Azul