Azul vai aumentar frequência de voos para Lisboa e Fort Lauderdale

A Azul terá mais operações internacionais, com novos voos para Fort Lauderdale/Miami e Lisboa. A partir de 10 de abril, a companhia incluirá duas ligações para o destino norte-americano na faixa da manhã, às segundas e sextas-feiras – novidade na operação da companhia – , chegando a nove semanais. Em 10 de junho, será a vez da capital portuguesa, cuja operação passará a ser diária – atualmente são cinco frequências por semana. Todos os voos decolam do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, operados pelo jato A330, de 272 assentos.

2-12

Os dois novos voos para Fort Lauderdale serão operados no início da manhã, com decolagem do Brasil prevista para 10h10 – atualmente, todas as aeronaves que partem para o destino norte-americano saem de São Paulo (Viracopos) às 22h40. O trecho inverso também estará em novo horário, com saída dos Estados Unidos às 8h20. Já os voos adicionais para Lisboa, às terças-feiras e aos sábados, serão ofertados no horário atual, com decolagem às 17h00 da capital paulista e retorno às quartas-feiras e aos domingos, às 11h50.

Com todas as novidades, a Azul passará a oferecer mais de oito mil assentos nestas rotas, cerca de dois mil a mais que o número atual. A bordo dos jatos A330, os Clientes da Azul têm uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul BusinessEconomy Xtra e Economy, além do SkySofa, novidade lançada no ano passado em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama.