Azul vai servir “Comida di Buteco” na classe executiva

Notícias

Por Fábio Vilela

A Azul hoje nos enviou um comunicado de que os passageiros que voarem na classe executiva da cia para Orlando, Fort Lauderdale ou Lisboa durante o mês de Novembro irão saborear um prato inspirado no vencedor do concurso “Comida di Buteco”.

O petisco “Mineirice Uai”, do Buteco Vô Joaquim, de Campinas, foi adaptado por conta das características do preparo de refeições para consumo a bordo. Ele se transformou em prato e terá carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa, tendo como opção de acompanhamento a primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira. O cardápio estará à disposição em voos com saída de Belo Horizonte, Campinas e Recife.

Para completar o cardápio da Azul Business, a empresa, em parceria com a Ambev, também incluirá a cerveja mineira Wäls, lançamento no mercado de bebidas.

Bom, apesar de ser um prato com ingredientes que eu amo (por ser mineiro), não acredito ser uma refeição muito “gourmet” e requintada para uma classe executiva – pelo menos pela apresentação da foto.

Qual a opinião de vocês?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis