Azul vai voar de Recife para Orlando

Orlando, nos Estados Unidos, será o primeiro destino internacional ofertado pela Azul a partir do Recife, com estreia prevista para 7 de dezembro. A operação – exclusiva da Azul – será às quartas-feiras e aos domingos, e terá como diferenciais: a conectividade – devido à expansão dos voos domésticos da Azul no Recife ao longo do primeiro trimestre deste ano, sobretudo com novas operações entre a capital pernambucana e diversas cidades do Nordeste; além de um completo serviço de bordo e da mais moderna, confortável e tecnológica cabine do mercado a bordo dos Airbus A330, o maior da frota (confira mais detalhes abaixo).

business xtra executiva azul

A opção por Orlando ocorre por ser uma das cidades norte-americanas de mais rápida expansão econômica, pela excelência de seu aeroporto, ótimo para conexões com outras cidades dos Estados Unidos, e por eliminar a necessidade de conexão em Miami para que os pernambucanos possam chegar a esse que é o destino de lazer preferido dos brasileiros.

“Este é um marco muito importante da Azul, que terá o primeiro voo decolando do Recife diretamente para Orlando. A capital pernambucana está hoje conectada a todas as capitais e a diversas cidades do interior do Nordeste por meio de nossos voos, o que nos permitirá ligar toda uma região aos EUA. Queremos agradecer ao Governo de Pernambuco, que está ao nosso lado na significativa ampliação de nossas operações em Recife e também neste novo passo, resultando na criação de uma linha internacional, que beneficiará milhares de pessoas, estimulando ainda mais o turismo e negócios”, celebra Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Screen Shot 2016-08-18 at 13.37.29

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os Clientes que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana, em horários convenientes que garantirão as melhores ligações entre o Nordeste e os Estados Unidos.

O primeiro voo internacional da Azul no Recife passa por aprovação das autoridades brasileiras e norte-americanas. As passagens começarão a ser vendidas após a autorização por parte dos órgãos reguladores, momento em que a companhia também lançará o valor das tarifas. A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Ainda, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão).