Azul voará para Manaus com jato A330 a partir de Abril

A Azul vai amplir a oferta de assentos entre São Paulo (Campinas) e Manaus a partir de 4 de abril, quando passará a operar três voos semanais com o jato A330. O modelo, com 272 assentos, é o maior da frota da companhia, e substituirá o Embraer 195, de 118 poltronas, no voo noturno já operado pela empresa nesta rota.

business xtra executiva azul

Além de transportar ainda mais Clientes, a operação com o jato A330 será fundamental para as atividades da Azul Cargo, unidade de cargas da Azul. O porão da maior aeronave em operação na Azul suporta até 30 toneladas de produtos.

“Esta novidade é muito importante tanto para quem viaja a lazer e negócios quanto para empresas parceiras que buscam os serviços de transporte de cargas da companhia. A iniciativa da companhia ampliará ainda mais o movimento no aeroporto de Manaus e contribuirá para a economia, além de ser um reforço para a marca Azul Cargo, que a cada dia ganha mais espaço no mercado nacional”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Nas ligações entre São Paulo (Campinas) e Manaus com o A330, os clientes terão à disposição o mesmo serviço de bordo da companhia com diversas opções de snacks e bebidas. Ainda, diversas opções de entretenimento estarão disponíveis através do sistema áudio visual da aeronave..

Além disto a Azul  também operará o jato A330 em ligações semanais entre São Paulo (Campinas) e Recife.

Agora resta saber se será os modelos com a nova configuração ou antiga né? Aliás, quem já fez este vôo doméstico me falaram que a executiva é vendida como Espaço Azul. Vocês tem idéia do valor?