Black Week: Ganhe 100.000 pontos Esfera comprando Imóveis do Santander

Notícias Promoções Publicidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Olá Pessoal, tudo bem?

O Santander está realizando o Primeiro Feirão Digital de Imóveis na Black Week.

São mais de 1000 imóveis distribuídos pelo Brasil, que serão vendidos através de leiloeiros homologados. Além da possibilidade de adquirir casas, apartamentos e salas comerciais com desconto de até 60%, alguns dos imóveis arrematados darão 100.000 pontos Esfera!


Como funciona a compra de Imóveis do Santander

O Banco utilizará como canal de vendas os leiloeiros oficiais homologados. Cada imóvel anunciado terá o contato para comercialização e onde todas as tratativas para compra deverão ser realizadas.

Foi criado um site dedicado com todos os imóveis e informações detalhadas.


Descontos de até 60%

Os imóveis à venda foram avaliados por uma empresa especializada e dependendo do bem, o banco está oferecendo até 60% de desconto do valor avaliado!


Formas de pagamento

O pagamento poderá ser feito à vista, com parcelamento direto ou financiamento imobiliário. No entanto, é necessário consultar antecipadamente o canal de venda para checar a disponibilidade dessas opções para o imóvel de interesse. Em alguns casos o pagamento será feito somente em 2019!

Exemplo de parcelamento:


Compra Através de Leilão

Os imóveis no Feirão Digital serão vendidos através de LEILÕES e é de extrema importância que o comprador leia e compreenda o “edital do leilão”. É através desse documento que será possível identificar diversas particularidades sobre o bem adquirido e as condições de sua transação.


Pontos Esfera

O Esfera creditará 100.000 pontos na compra de alguns dos imóveis ofertados no Feirão. A informação estará na descrição de cada lote, conforme exemplo abaixo:


Mais detalhes sobre o crédito dos pontos Esfera

A compra de alguns imóveis específicos, devidamente identificados na descrição do Lote/Edital, dará ao Comprador-Cliente Esfera o direito a 100.000 (cem mil) pontos Esfera. Para uso desse benefício, o Comprador que não possui Cartão Santander elegível a juntar pontos Esfera, deverá adquiri-lo até o momento da transmissão da posse do imóvel. Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após a entrega da posse.


Dúvidas e mais informações

Para auxiliar os interessados, o Banco criou uma página específica e inclusive um FAQ, com as perguntas mais frequentes. É muito importante ler e entender o formato da venda.


Nosso Comentário

Vale ressaltar que a compra de um imóvel é uma decisão que exige mais atenção e análise por parte dos interessados, e é muito interessante ver o Banco Santander oferecendo pontos Esfera neste Primeiro Feirão na Black Week!

Mesmo se você ainda não participou deste tipo de compra, recomendamos que entre para conhecer!

Clique aqui para mais informações.

 

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis