Boa disponibilidade para usar suas milhas da United, Copa e TAP para voar na executiva da Azul

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Pessoal, a Azul está com uma ampla disponibilidade em classe executiva para quem deseja utilizar as milhas de parceiros (United, Copa e TAP) para voar na cia brasileira agora em Janeiro.

Como achar disponibilidade?

A classe tarifária que a Azul disponibiliza para parceiros na classe executiva é a “R”, e a melhor forma de buscar é através do ExpertFlyer – inclusive o tutorial completo você encontra aqui.


Disponibilidade e rotas

Campinas p/ Fort Lauderdale (16-19/JAN)

Vejam que há dias com até 4 lugares.

Fort Lauderdale p/ Campinas (10-14/FEV)

Campinas p/ Orlando (27-31/JAN)

Confins (BH) p/ Orlando (28/JAN à 01/FEV)


Quanto custa?

  • Pelo Miles&GO (TAP) – 100.000 milhas (ida e volta) em classe executiva (só emite ida e volta) [Não permite misturar com cias da Star] – Resgate apenas pelo telefone.
  • Pelo Mileage Plus (United) – 120.000 milhas (ida e volta) em classe executiva (emiti ida OU volta) [Permite misturar com cias da Star] – Resgate online.
  • Pelo Connect Miles (Copa) – 120.000 milhas (ida e volta) em classe executiva (emiti ida OU volta) [Não sei se permite misturar com cias da Star] – Resgate apenas pelo telefone.

OBS: Os valores praticados pelo próprio programa da Azul, – o TudoAzul – seguem uma tabela flutuante e variável, portanto os valores não são fixos conforme os demais que citei.

OBS2: Não é possível transferir pontos TudoAzul para os programas parceiros.


Considerações finais

Como vocês puderam ver o TAP Miles&GO tem o melhor custo x benefício para emitir as passagens em classe executiva da Azul para os EUA.

A executiva presente nos A330 da Azul é flatbed e garante acesso ao corredor à todos os passageiros, então é uma excelente oportunidade para chegar no destino com mais conforto. Confira meu relato voando nela aqui.

Quem vai aproveitar?

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis