Boa disponibilidade para viajar para Ásia em classe executiva usando pontos Multiplus

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Pessoal, pesquisando passagens p/ Ásia, encontrei uma boa disponibilidade no momento para os próximos meses para usar pontos LATAM Fidelidade.

Pesquisando pelo site da Multiplus, encontrei diversas datas por 110.000 pontos saindo de São Paulo e indo para Shanghai, inclusive p/ férias de Julho, vejam:

JULHO

AGOSTO

OUTUBRO

Depois de selecionar as datas que marcam 110.000, basta escolher o vôo e partir para a emissão – tudo online! Vejam que é possível encontrar até com a Qatar.

OBS: O mesmo voo pelo Smiles vai te custar 170.000 milhas.

Se decidir ir com a Qatar vai curtir um serviço de bordo premiado e um maravilhoso lounge no aeroporto de Doha. (Confira mais aqui)

Inclusive você também pode optar por outras parceiras, pois o sistema está montando conexões com a Iberia e Air China (no novo B787-9) também.

Às vezes mesmo mostrando o valor de 110.000 ele não aparece nos resultados – isto é um bug – e realmente não sei como contornar – a melhor opção é tentar ligar no call center e pedir para eles honrarem o valor – o que não sei se é possível.

É sempre MUITO importante clicar na lateral do site no ícone (+) para ver se todos os voos serão em executiva até mesmo para evitar contratempos depois da emissão em caso de cabine mista.

E se você aproveitou os bons tempos de promoção KM x Clube Multiplus onde conseguiu gerar pontos a R$0,02 é uma ótima oportunidade para emissão, já que o custo desta passagem vai ser de aproximadamente de R$4.400,00.

Eu pesquisei somente p/ Shanghai mas acredito que deve ter outras rotas disponíveis também. Se alguém encontrar, compartilha conosco!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis