Boa disponibilidade para voar na Qsuite da Qatar para Buenos Aires usando milhas

Notícias Programas de fidelidade

Por Dérek Arakaki

Boa oportunidade para quem quer ter a experiência de voar na Executiva Qsuite da Qatar Airways. Encontramos grande disponibilidade para essa emissão na rota entre São Paulo e Buenos Aires.

Para quem não sabe, o voo que parte de Doha com destino a São Paulo segue até Buenos Aires em seguida. Na volta, ele faz o caminho inverso partindo da Argentina com parada em São Paulo antes de retornar para o Catar.

Já ensinamos aqui no site como encontrar com mais facilidade a disponibilidade em voos da Qatar para emissão com milhas Smiles. Os resultados que vamos mostrar abaixo foram feitas utilizando esse método através de pesquisas no site da American Airlines.

Vejam a disponibilidade para os próximos meses:

Janeiro/Fevereiro

Fevereiro/Março

Março/Abril

Abril/Maio

Maio/Junho

As datas em azul representam os dias que há disponibilidade, após escolher a data que lhe atende, basta replicar sua pesquisa no site da Smiles para confirmar a disponibilidade e proceder com a emissão.


Saindo de São Paulo x Saindo de outras cidades

Curiosamente os valores cobrados pela Smiles para saídas de São Paulo (onde o voo da Qatar decola) geralmente são mais altos do que aqueles saindo de outras cidades atendidas pela GOL.

São Paulo

Uberlândia


Taxas

Confira abaixo os valores das taxas de embarque para essa emissão (variam de acordo com a cidade de origem), no exemplo abaixo colocamos para saídas de São Paulo:


Viaje Fácil

Lembrando que a Smiles possui o Viaje Fácil, um benefício no qual ela oferece a opção de emitir a passagem sem ter o saldo de milhas em conta.

Com isso é possível:

  • Eliminar o risco de acabar a disponibilidade entre transferência do cartão e chegada na Smiles;
  • Emitir a passagem desejada sem os pontos na conta e com um período razoável para quitar a “dívida”.

Utilizando esse serviço, o cliente paga uma taxa e tem que quitar a passagem até 60 dias antes do embarque.

Saiba como funciona o Viaje Fácil nesse post.

Ou seja, é possível começar a fazer as emissões e quitar a “dívida” depois 🙂

Vejam que para passagens com mais de 60 dias para o embarque é possível utilizar essa opção:


Boa oportunidade para quem quer ter a experiência de voar na Qsuite, se aproveitaram a última promoção que oferecia até 100% de bônus nas transferências da Livelo para a Smiles esse custo poderia cair pela metade.

Caso essa viagem esteja nos seus planos você pode utilizar o Viaje Fácil e aguardar uma próxima promoção para emitir com um custo reduzido.

Quem aí já fez esse trecho entre São Paulo e Buenos Aires com a Qatar? Conseguiram voar na Qsuite? Deu tempo de aproveitar tudo que a cabine oferece?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis