BOMBA! Membership Rewards será administrado totalmente pela Livelo

Notícias Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Gente – BOMBA BOMBA BOMBA! Como diz a Jojô Toddynho – QUE TIRO É ESTE?

Vocês acreditam que a partir do dia 6/março/2018 os clientes portadores dos cartões American Express com conta ativa no Membership Rewards serão automaticamente migrados para o programa LIVELO?! Sim, sem opção – é isto ou isto.

A assessoria de imprensa não enviou um comunicado oficial, mas através do chat do site da Amex conseguimos alguns detalhes. Segue o print resumido:

Hoje, como milheiro e na minha opinião, o The Platinum Card da Amex é o melhor cartão de crédito do mercado. Além da quantidade de parceiros, os pontos nunca expiram e a conversão é de 1×1 para quase todas cias aéreas (com exceção da Delta e Emirates, que é 1 x 0.8).

Vocês já sabem que acumulo e guardo meus pontos Membership com muito esforço para UNILARETALMENTE tê-los migrados para uma plataforma, que hoje é pior.

Estou, literalmente sem palavras para esta mudança e decepcionadíssimo pelo prazo que estão dando para migração. A Livelo pode surpreender? Pode, mas não com as condições atuais e nem com formato de comunicação deles.

Esperamos que eles joguem limpo e nos informem as condições da migração o quanto antes. E o pior de tudo – o que me deixa indignado é – quando os clientes começarão a ser informados disto? Qual o prazo que teremos para programarmos o uso dos nossos pontos antes de perdemos os parceiros aéreos? ATITUDE LAMENTÁVEL do Bradesco! Talvez seja a hora de rever se realmente compense ter este cartão, não acham? Pois atualmente é impossível comparar Livelo com Membership.

Talvez quando a taxa de cancelamento deste cartão começar a refletir nos resultados financeiros do banco, eles comecem a perceber o tiro no pé que estão dando!

Em breve trago mais noticiais e matérias para vocês sobre este assunto – mas por enquanto só quis informá-los!

Aliás, e vocês já estão com a tesoura na mão para picotar o cartão? Qual atitude irá tomar?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis