Bradesco anuncia mudanças na pontuação dos cartões American Express

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Bradesco está enviando um comunicado aos portadores dos cartões American Express informando mudanças em algumas regras de pontuação.

Segundo informado pelo banco a partir de 15/04/2019 algumas regras do Programa Membership Rewards sofrerão alterações:

  • Não serão mais elegíveis para acúmulo de pontos Livelo todos os pagamentos de contas de consumo e tributos realizados com os Cartões de Crédito American Express, ou seja, estas transações deixarão de ser pontuáveis no Programa.
  • O benefício Membership Rewards Turbo será descontinuado para novas adesões, sendo assim, só serão permitidas inscrições realizadas até 14/04/2019.

Membership Rewards Turbo

O Membership Rewards Turbo é um benefício gratuito, disponibilizado pelo Bradesco Cartões [exclusivamente ao participante que se cadastrar no MR Turbo por meio do Central de Atendimento dos Cartões de Crédito Bradesco Cartões] onde é concedida uma condição diferenciada na conversão do valor gasto pelo participante em pontos Bradesco, que corresponde à atribuição de quantidade de pontos superior aquela concedida em razão do Programa Membership Rewards.

Veja abaixo a condição diferenciada que deixará de ser disponibilizada aos participantes para novas adesões:

Como vocês podem ver, todos os novos cartões emitidos a partir de 14/04/2019 pontuarão apenas 1 ponto por U$ – seja ele Green, Gold ou Platinum.

O Bradesco também disponibilizou as novas regras válidas a partir do dia 15/04/2019 para seus cartões de crédito, confira aqui.


Vocês utilizam seus cartões de crédito para pagamento de contas de consumo e tributos? Fazem parte do Membership Rewards Turbo para receber a pontuação diferenciada? O que acharam das mudanças?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis