Bradesco e Banco do Brasil se unem para criar o maior programa de Fidelidade do Brasil

O Banco do Brasil e o Bradesco se uniram e criaram o maior programa de fidelidade do Brasil, a Liveloque será lançado dia 13 de Junho.

Screen Shot 2016-05-13 at 11.09.45

Agora clientes do programa Bradesco Fidelidade e Ponto para Você terão uma conta única na Livelo para resgatar e acumular pontos. Para clientes do Banco do Brasil a grande novidade fica por conta das parceiras aérea TAP e Avianca Brasil que agora passam a ser parceiras do programa.

E o que muda para clientes Bradesco?

Parceiros de resgate

Você terá muito mais opções de resgates. Além da Smiles, Multiplus, Azul, Avianca, TAP, você ainda contará com as melhores companhias de viagens e mais de 500 mil produtos e serviços à sua disposição. Para facilitar, você ainda poderá completar o resgate com o seu Cartão de Crédito Bradesco tanto na troca por produtos como serviços e viagens.

Screen Shot 2016-05-13 at 11.02.09

Acúmulo

A partir do dia 13 de junho, os pontos acumulados no Fidelidade Bradesco Cartões se concentrarão de forma automática em sua conta Livelo. Eles estarão disponíveis em até 5 dias úteis após o pagamento da fatura. A sua taxa de acúmulo de pontos permanecerá inalterada.

Saldo de pontos

A transferência do seu saldo no Fidelidade Bradesco Cartões será automática para a Livelo. Após a ativação da sua conta Livelo, você poderá consultar seu saldo de pontos no site, ou através do APP Livelo, disponível para iOS e Android.

Expiração

O prazo de expiração dos seus pontos não mudará.

Resgate de pontos

O resgate dos seus pontos, que hoje é feito aqui ou via Central de Atendimento do seu Cartão de Crédito, será feito através do site da Livelo.


E aí, o que acharam desta fusão de programas de fidelidade?