Bradesco Fidelidade é o mais novo parceiro do TAP Victoria

FINALMENTE o Bradesco ouviu nossas preces e agora tem um parceiro internacional para poder transferir as milhas aéreas – o TAP Victoria.

Screen Shot 2014-10-31 at 11.50.06 PM

A parceria entre os dois programas de fidelização permite que os clientes dos Cartões Bradesco elegíveis (bandeiras Visa e MasterCard, nas modalidades Gold, Platinum, Black e Infinite) e que estejam inscritos no programa agora possam transferir seus pontos acumulados para o Programa Victoria da TAP, para voar para centenas de destinos no mundo inteiro.

1 ponto Bradesco = 1 milha TAP Victoria

As transferências de pontos podem ser feitas a partir do mínimo de 500 (quinhentos) pontos e não é cobrada nenhuma taxa de transferência.

Fiquei MUITO feliz! Os meus cartões Visa e Master são do Bradesco e eu estava de mãos atadas só com Avianca, Azul, Smiles e GOL. Agora com a TAP pelo menos consigo ter mais flexibilidade para usar as milhas para voar internacionalmente com preço justo.

Para saber mais sobre a tabela de resgate do TAP Victoria, cliquem aqui.

Screen Shot 2014-11-01 at 12.01.51 AM

Lembrando que a TAP é membro da Star Alliance e você pode resgatar para voar com qualquer cia membro da aliança. E além disto, a cia tem parceria com a Emirates, permitindo que você resgate suas milhas para voar em uma das melhores empresas do mundo (Somente Econômica e Executiva).

Bem que poderiam fazer uma promoção de lançamento e dobrar esses pontos né?

Gostei de notícia, e vocês?