Bradesco vai sortear 2 milhões de reais entre os portadores dos cartões do banco

O Bradesco lançou uma promoção chamada Fonte dos Desejos onde vai sortear R$2.000.000 (2 milhões de reais) entre os portadores dos cartões do banco.

Para participar é simples, basta usar um dos métodos para se inscrever:

  • No Site
  • Envie SMS com o CPF/CNPJ do titular para 49209
  • Central de Atendimento Eletrônico 4004-0087
  • Central de Atendimento do seu Cartão

OBS: Se tiver mais de um cartão basta cadastrar um só com o CPF do titular que todos os outros (e adicionais) já estarão participando automaticamente.

Você receberá um número da sorte a cada transação realizada com seu Cartão de Crédito Bradesco. Os números da sorte são cumulativos e com eles você pode participar de todos os sorteios durante toda a promoção. O período de acumulo dos números da sorte é de 18/11/2014 a 31/03/2015.

E se sua transação for feita nas máquinas TEF ou POS da CIELO no período da promoção você receberá 1 (um) número da sorte adicional por transação, ou seja, terá seus números da sorte dobrados.

Já para os clientes titulares de cartão do Segmento Prime, desbloqueado, em quaisquer dos cartões participantes ganhará 10 números da sorte por sorteio e por cartão.

Ao todo serão 2 Milhões de reais em prêmios distribuídos em 1 prêmio de 1 milhão de reais e 5 prêmios de 200 mil reais em certificado de barra de ouro.

Screen Shot 2014-12-22 at 12.09.21 PM

Os cartões elegíveis à promoção são os Cartões de Crédito, emitidos pelo Bradesco Cartões S.A, na modalidade pessoa física da bandeira Elo, Visa, MasterCard, American Express (exclusivamente, para Cartão de Crédito Bradesco Prime Platinum American Express e Cartão de Crédito Bradesco Gold American Express-Cliente Exclusive, ambos Blue Box Line) e múltiplo na função crédito das bandeiras Visa e Elo, bem como os Cartões de Crédito Empresarial das bandeiras Visa, MasterCard, e Elo, emitidos pelo Banco Bradesco Cartões S.A., na modalidade pessoa jurídica. Não participam da promoção os Cartões Private Label, Cred Mais, Fix Card, Cartão INSS consignado e os Cartões Pré-Pagos.

Aproveitem!