British Airways apresenta sua nova classe executiva – Club Suite

Notícias

Por Fábio Vilela

A British Airways acabou de revelar seus novos assentos de classe executiva, chamados de Club Suite. 

A cabine oferece acesso direto ao corredor para todos os passageiros no layout 1-2-1 (espinha de peixe) e conta com portas deslizantes para garantir a privacidade.

Além disto os clientes contam com 40% a mais de espaço para armazenamento de objetos pessoais, um mini-espelho, monitor HD de 18,5″.

Uma outra novidade é que o entretenimento de bordo funcionará de portão-a-portão – sem ser interrompido durante pouso e decolagem – portas USB e tomadas universais também estarão disponíveis – além de wifi de alta velocidade.

Este assento chamado de Super Diamond é fabricado pela Collins Aerospace já é um conhecido meu/nosso. Ele é o mesmo que a American Airlines (leia mais aqui) e Aeromexico (leia meu review aqui) tem em alguns B787 – com a diferença de ter a porta como na Delta One Suites.

A nova Club Suite vai ter seu lançamento oficial em Julho, com a chegada do primeiro A350 da empresa britânica, que também contará com a nova cabine World Traveller Plus (Premium Economy) que oferecerá uma série de novas comodidade para os passageiros conforme noticiamos aqui.

A primeira rota operada por este novo avião será curta – entre Londres e Madrid para que a tripulação se torne familiar com a aeronave. Já na segunda etapa, a partir de 01/Outubro o A350 começará a fazer rotas de longa distância – aparentemente será Toronto e Dubai. Neste mesmo período a BA vai receber mais 3 modelos de A350’s e reformará 2 B777 – que eu vou torcer para que venha para São Paulo-GRU.

Bom, enquanto a aeronave não chega – vejam este vídeo que a BA compartilhou para vocês terem uma idéia de como ficou a cabine.

Eu aprovei, e vocês?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.