British Airways é premiada como a primeira e única companhia aérea amigável ao autismo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo (02/04), a British Airways anunciou que se tornou a primeira companhia aérea a ser premiada com o ‘Autism Friendly Award’, credenciado pela National Autistic Society.

A companhia aérea foi reconhecida pelo trabalho que está fazendo para aumentar a conscientização sobre o autismo entre seus funcionários e por criar uma experiência de viagem personalizada para os clientes autistas, permitindo que eles voem de maneira independente e fácil.

Em celebração do ano do seu centenário, a companhia aérea tem trabalhado em colaboração com várias instituições de caridade especializadas, incluindo a National Autistic Society, implementando inúmeras melhorias para a experiência de todos os passageiros que precisam de assistência adicional, incluindo autistas e outras deficiências.

No início deste ano, a British Airways lançou sua campanha “Além da acessibilidade”, seu programa global de treinamento em acessibilidade, capacitando seus funcionários para oferecer suporte total aos clientes que precisam de assistência adicional.

A companhia aérea se reúne regularmente com seu grupo de consultoria de acessibilidade ao cliente e implementou uma série de melhorias em todas as etapas da jornada do cliente, desde a reserva até a chegada ao destino, levando a um aumento significativo na satisfação do cliente com deficiências ocultas e visíveis.

Saiba mais sobre o prêmio Autism Friendly da National Autistic Society aqui: www.autism.org.uk/autismfriendly .


Parabéns British Airways pelo reconhecimento como a primeira companhia aérea amigável ao autismo!

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.