British apresenta o novo First Lounge no Aeroporto JFK

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a British Airways abriu oficialmente as portas do novo e luxuoso First Lounge no Aeroporto JFK (Terminal 7) em Nova York. O acesso é permitido para clientes Executive Club Gold, com status Emerald na oneworld e passageiros que viajam na primeira classe da companhia aérea.

O espaço é o primeiro lounge (em rotas de longa distância) que a British inaugurou com o novo conceito de design que os clientes já têm acesso nos aeroportos de Roma e Aberdeen, e que será implementado em outros destinos, incluindo Genebra, São Francisco e Joanesburgo.

A reforma é resultado de um investimento de £52 milhões que a British fez no Terminal 7 do JFK.

Sendo 60% maior do que o seu antecessor e cobrindo mais de 500 metros quadrados, o lounge foi concebido com espaços pensados de maneira cuidadosa.

Uma nova sala de vinhos forma a peça central com um dispenser automático, que permite que clientes desfrutem de vinhos exatamente na temperatura certa e que foram oxidados até o nível ideal. Os clientes também poderão desfrutar do “Flights of Wine” – uma seleção de diferentes vinhos ligados a um tema. O tema atual é “Chardonnays of the World”.

O lounge também conta com um bar com uma ampla variedade de bebidas premium e também um workplace bem tranquilo. Os clientes também podem fazer suas refeições no novo restaurante da companhia aérea antes de partir para o seu voo.

Um novo menu criado pelos chefs executivos Gavin Mackenzie e Waylon Walker incluirá pratos influenciados pela estação do momento, bem como um novo conceito de “bowl food” projetado para oferecer aos clientes a chance de uma opção mais leve antes de voar.

Mais Fotos

O que acharam da nova sala vip?

To achando que o Fábio precisa fazer uma avaliação deste lounge!!!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis