British inaugura novo lounge no aeroporto de Roma

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a British inaugurou um novo lounge no Aeroporto Fiumicino em Roma.

O lounge segue o novo conceito de design da companhia oferecendo um ambiente contemporâneo e luxuoso.

O ambiente possui 460m2 e consegue acomodar confortavelmente 140 clientes. Oferece espaços separados onde os passageiros podem tanto trabalhar quanto relaxar enquanto aguardam seu voo.

O lounge conta com um bar central com mesa de granito, iluminação planejada e assentos confortáveis.

Durante os horários de pico, o bar será comandado por um especialista, permitindo que os clientes relaxem enquanto a bebida é preparada. Em períodos mais calmos, o design do bar permite que os clientes sirvam a si mesmos através de uma ampla variedade de bebidas.

Outro detalhe é que o local possui grandes janelas que permitem uma boa entrada de luz natural e oferece vistas fantásticas da pista do aeroporto. Elas são equipadas com sensores eletrônicos inteligentes que reagem à luz e ao calor durante todo o dia, garantindo que o ambiente do lounge esteja sempre confortável para os clientes relaxarem.

Os clientes terão acesso a diversos pontos de USB para carregar seus equipamentos, além do serviço de impressão wireless.

O próximo lounge a ser inaugurado com esse novo conceito de design será o de Nova York, no aeroporto JFK (Terminal 7), junto com outras melhorias que serão implementadas para aprimorar a experiência dos clientes no check-in.

Um novo lounge também será aberto em Aberdeen (Escócia) ainda este ano, além de outros investimentos que serão feitos em Geneva, San Francisco, Joanesburgo e Chicago.

Essas novidades fazem parte do plano de investimento de £4.5 bilhões da British Airways para os próximos cinco anos, que incluem também a instalação de melhores equipamentos de Wi-Fi, e pontos de energia em todos os assentos, reformando 128 aeronaves de grande porte com novos interiores, além da entrega de 72 novos aviões.

A empresa também vai investir £600 milhões especificamente no Club world, aprimorando o serviço de catering e o luxuoso enxoval da White Company.

A partir de 2019 um novo modelo de assento com acesso direto ao corretor também será entregue.

O novo lounge do aeroporto de Roma fica localizado no Terminal 3, e já aparece no site da oneworld:

Podem acessar clientes voando com a British em Classe Executiva ou Primeira, além de passageiros com status Sapphire e Emerald na aliança.

O que acham desse novo lounge? Alguém com viagem para Roma para ir conhecer?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis