British vai operar o Boeing 787-9 Dreamliner na rota São Paulo x Londres!

Notícias 9

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a British vai aumentar a frequência de voos na rota São Paulo x Londres a partir do dia 02 de novembro, serão adicionados 2 voos na semana que serão operados com o Boeing 787-9 Dreamliner.

Essa aeronave possui 4 classes, com 8 assentos na Primeira Classe, 42 na Executiva, 39 na econômica premium e 127 na econômica.

Assento Primeira Classe:

Confira aqui como é voar na Primeira Classe do 787-9 da British Airways

Os novos voos serão operados às segundas e sextas no voo que sai de São Paulo para Londres e as quintas e domingo no sentido contrário.

Confira abaixo os novos voos:

BA 240

GRU – 15:20hs – LHR: 06:15hs

BA 241

LHR: 19:05hs – GRU: 05:15hs


Ótima notícia! Mais uma opção para voar em primeira classe saindo do Brasil e em um avião moderno e novo – nada comparado aos atuais e surrados B777!

Publicidade
Publicidade

9 respostas para “British vai operar o Boeing 787-9 Dreamliner na rota São Paulo x Londres!”

  1. Flavio disse:

    Fabio, vc podia abordar de novo o caso multiplus X parceiras nada se fala não temos um parecer em nem um lugar estou com minha conta congelada por que os trechos que gostaria de emitir com os parceiros não consigo.

  2. Marcio Correa disse:

    Que lindo avião. 🙂

  3. Leandro de jesus disse:

    Nossa as melhores viagem e pela Emirados Árabes , saindo de Sao paulo pra dubai e uma maravilha eu recomendo pra todos vocês, o valor aí pra quem que viajar 28.468 na primeira classe

  4. Renato Pena disse:

    Boa pauta pra gente retomar com o questionamento que não quer calar:
    E quando mesmo que British e Iberia (dentre outras, como a Cathay) voltaram para as buscas da Multiplus?
    Porque está claro que já passaram a enrolar.
    Ao Melhores Destinos, tinham afirmado que as parceiras retornariam ainda dentro de junho. E já viramos o semestre. Continua como antes.
    Eu congelei minha poupança em Multiplus até que se resolva isso. Não quero comprar sunduicheiras e vijar de Latam a custos estratosféricos.

    • Mauricio Lima disse:

      Pois é, Renato.
      Estou com milhas vencendo em breve e preciso utilizá-las numa viagem para a Europa. Olho todos os dias pelo site, hoje também liguei para lá. Eles não têm qualquer previsão de quando vai acontecer.
      Estou extremamente preocupado, e obviamente muito chateado com essa situação.

      • Andre K disse:

        Verdade, acabei de ligar e depois de um jogo de empurra de mais de 15 min, finalmente uma atendente me informou que não estão emitindo com parceiras e SEM PREVISÃO.
        Tasquei uma avaliação negativa no atendimento!
        Com certeza estão enrolando, preciso emitir voo para abril de 2019 e me nego a usar nos aviões velhos e surrados da LATÃO.

        • Gustavo Botelho disse:

          Deveríamos reclamar ao PROCON ou algum órgão de defesa competente. A LATAM, através da Multiplus, criou uma demanda que agora não está suprindo… (com essa desculpinha esfarrapada de sistemas e integração). Investimos nosso dinheiro nessa ”poupança” e agora não estão nos permitindo ”sacar”.

  5. João disse:

    A Latam já opera alguns dias um segundo voo com um 767 praticamente no mesmo horário do 777, teremos então 4 frequências entre GRU e LHR em determinados dias.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis