Cancelamento de voos comprados durante a promoção de 90.000 Avios da Iberia

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, vocês lembram de uma das melhores promoções de 2018, onde você conseguia emitir ida e volta pra Europa de classe executiva por R$991,00?! (leia mais aqui para quem perdeu)

Pois bem, nosso leitor Felipe nos enviou um email hoje relatando um fato “curioso”. Ele assim como nós foi um dos milhares de passageiros que compraram o trecho de Madrid p/ Santander e vice-versa para se qualificar para a oferta.

Porém, ele recebeu um email hoje da Iberia dizendo que 5 dos trechos dele foram cancelados.

Ao entrar em contato com a empresa, ele foi informado que poderia pedir reacomodação ou (PASMEM!) pedir o reembolso integral das passagens.

Ele nos contou que vai pedir o reembolso e o processo aparenta ser simples, basta entrar em contato por telefone, solicitar e  preencher o formulário que eles enviam por email e aguardar o crédito no cartão.

Bom, pelos termos e condições da promoção na época, estava bem claro que se você cancelasse os voos, os AVIOS seriam removidos da sua conta, mas como neste caso o voo foi cancelado pela própria empresa, vocês acham que eles devolveriam o dinheiro sem remover os AVIOS?

Bom, se a resposta sim, parece que muita gente vai viajar de graça de executiva pra Europa! Felipe, depois conta pra gente hein?

Agora quero saber a opinião de vocês – o que acham que vai acontecer?! Alguém na mesma situação?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis