Carrefour Express inaugura loja no aeroporto de Guarulhos

Notícias 11

Por Fábio Vilela

O Grupo Carrefour inaugurou ontem terça-feira (19) a primeira unidade do seu formato de conveniência em um terminal aeroportuário. A nova loja do Carrefour Express fica localizada no Aeroporto de Guarulhos, próxima à área de desembarque do Terminal 2.

O espaço conta com cerca de 200 m2 e mais de 3 mil produtos, que inclui principalmente itens voltados à reposição diária e prontos para consumo, além de itens não alimentares voltados às principais necessidades dos passageiros, tais como adaptador de tomada, almofadas de pescoço, fones de ouvido, carregador de celular, malas, tag de malas, nécessaire, cadeados, dentre outros. A unidade oferece ainda serviço de sanduíche preparado na hora, assim como autosserviço para bebidas frias e quentes e aquecimento para finalização de alimentos consumidos no local.

O aeroporto realmente precisava de um mini supermercado né? Agora nos resta saber o preço dos produtos – se alguém passar por lá favor comentar por aqui. Eu particularmente quando desembarco em outras cidades pelo mundo gosto sempre de fazer umas comprinhas para chegar abastecido no hotel, pois sou pão duro com mini-bar, rs. E vocês?

Publicidade
Publicidade

11 respostas para “Carrefour Express inaugura loja no aeroporto de Guarulhos”

  1. Marcelo Farago Zanlorenzi disse:

    Passei hoje no Carrefour Express aqui em GRU. Gostei. Preços bem palatáveis! Agua de garrafa gelada 500ml R$2,39, refri de lata 3,49, budweiser latinha 3,99, só pra exemplificar. Tem saladas, salada de fruta, varios congelados, e dá pra usar microondas pra esquentar, além de quiosque que faz sanduiches na hora e suco natural de laranja. Frente ao que temos na concorrência, aprovado!!

  2. Jean Wosch disse:

    Excelente hein Carrefour! Uma ideia genial… Quando houver a possibilidade, irei conhecer!

  3. Douglas disse:

    Fabio, uma pequena correção: “O Grupo Carrefour inaugurou ontem terça-feira (19) a primeira unidade do seu formato de conveniência em um terminal aeroportuário.” No Brasil, pois na europa já há o CArrefour Express em alguns aeroportos, MXP, por exemplo.
    Valeu a dica.
    Abraços,

  4. Fernando disse:

    Passageiro de primeira, que é antenado, não gasta dinheiro à toa. Pra quê pagar preços extorsivos de itens básicos de consumo em hotéis ?
    Quanto ao Carrefour, devo passar lá no sábado pra checar.

  5. André k disse:

    Ótima notícia!
    Os preços nas lanchonetes de GRU são extorsivos
    Sou bem pão duro tb qto aos frigobar de hotel
    Chega de pagar R$ 10,00 por uma água!!
    Vou passar por lá em janeiro e conferir os preços

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis