Cartão de crédito Mastercard Black Unlimited do Santander vai deixar de oferecer acesso ilimitado para convidados através do Lounge Key

Uma má notícia para quem tem o cartão de crédito Mastercard Black Unlimited o Santander – o banco atualizou o contrato dos cartões ontem, e retirou um dos principais benefícios do mesmo – o acesso ilimitado para acompanhantes nas salas vip’s parceiras do Lounge Key.

De acordo com a nova informação, os portadores continuam com acesso ilimitado, mas a partir de agora só terão 8 visitas gratuitas para oferecer para os acompanhantes a cada ano.

Eu não sei informar se esta política se aplica aos cartões antigos ou somente aos novos. Eu acessei o meu Mastercard Airport Experience (leia mais aqui) e para mim ainda continua com visita ilimitadas para convidados.

Bom, tomara que continue assim para quem já tinha o plástico, né? Afinal ter as visitas ilimitadas para os acompanhantes nas salas VIP’s é uma das vantagens de se pagar uma anuidade cara deste cartão, concordam?