Centurion Lounge by American Express – Aeroporto de Philadelphia

Eu fiquei 3 dias na Philadelphia visitando um amigo antes de voltar pro Brasil. No meu retorno, aproveitei para conhecer os lounges disponíveis no aeroporto.

O primeiro que eu fui foi o The Centurion da American Express –  o acesso é permitido para os portadores do The Platinum Card e 2 acompanhantes – lembrando que sua cota de familiares está inclusa no número de acompanhantes, ou seja, se você tiver esposa/esposo/parceiro + 2 filhos, vai ter que pagar o acesso pela terceira pessoa – no caso U$50.

A sala fica no terminal A, perto do portão A14, como a Delta opera em outro termina tive que andar até lá – leva uns 15 minutos e tudo pode ser feito internamente, via airside. O horário de funcionamento é das 05AM até as 09PM.

A sala não é grande e enquanto eu estive lá durante à tarde ficou bem cheia. O wifi oferecido é cortesia e você solicita a senha na recepção.

O primeiro ambiente é o buffet + bar + mesas – todos integrados. Existem 2 funcionários no bar para te servir as bebidas – que são cortesia.

O destaque sempre fica por conta do buffet que estas salas oferecem – pratos decentes, bem elaborados e com opções variadas – sou fã!

Eu gosto muito quando o lounge oferece opções saudáveis no buffet – ponto super positivo!

O lounge também tem uma mesa/balcão que serve de business center – muito desconfortável por sinal.

Nem esta vista compensa – pois dá para a rua e não para a pista, rs.

E mais ao fundo tem uma pequena sala com sofás grandes, poltronas mais largas e uma mesa de reunião.

O atendimento na sala foi cordial – tanto por parte dos recepcionistas quanto os demais funcionários que estavam lá servindo os passageiros.

Apesar de pequeno eu sempre gosto das salas Centurion pela comodidade e qualidade dos serviços.

Eu passei lá somente para tirar umas fotos mesmo e logo já sai e fui pra sala Vip da Delta.

Avaliação

  • Tamanho:
  • Atendimento:
  • Internet:
  • Conforto:
  • Buffet:
  • Chuveiros:
  • Business Center:
  • Entretenimento:
Média
8,2