Classe Executiva da American Airlines no B77W – Dallas para São Paulo

Enfim, último vôo da saga de B77W da American Airlines! Durante minha conexão em Dallas esperei na sala vip Centurion da American Express que vocês conferem o relato aqui.

Vôo American Airlines AA963 – 06/09/2015
Dallas (DFW) ✈ São Paulo (GRU)
Assento: 4J – Classe Executiva
Partida: 22:00 / Chegada: 10:10 +1 / Duração: 10h10
Aeronave: B777-300ER

Desta vez consegui pegar o assento 4J que é o meu favorito da mini cabin por estar logo atrás do banheiro maior da aeronave conforme já expliquei pra vocês nos relatos anteriores. Novamente não vou me prolongar nas fotos da cadeira, afinal depois de 3 relatos no mesmo avião acredito que vocês já tenham decorado tudo, rs.

Esta poltrona também te garante 2 janelas.

Descanso dos pés amplo e confortável para você poder se mexer durante a soneca.

AA DFW GRU Business Class-016

Falei pra vocês que adorei o fato da AA estar entregando pantufas agora nos vôos né? Aproveitei o mesmo voucher do wifi do vôo de Hong Kong (já que ele é válido para 24 horas) para poder me conectar neste vôo.

AA DFW GRU Business Class-014

Os fones da Bose que a AA oferece é de ótima qualidade e um dos melhores da categoria.

AA DFW GRU Business Class-015

A tripulação deste vôo era bem “Mehhh”, nada demais e com cara de poucos amigos. Ainda em solo foi distribuído o cardápio para podermos escolher a opção de jantar.

AA DFW GRU Business Class-09 AA DFW GRU Business Class-010 AA DFW GRU Business Class-011 AA DFW GRU Business Class-012 AA DFW GRU Business Class-013

O serviço começou com as bebidas e as castanhas aquecidas.

AA DFW GRU Business Class-06

Bom para quem disse que todos os vôos de/para o Brasil são feito de forma expressa – NEGATIVO. Veja que meu vôo de Dallas p/ São Paulo foi “prato a prato” mesmo o vôo tendo decolado após as 22hs, ou seja, não tem nada de padrão no serviço da AA as pessoas dizerem que os vôos daqui pra lá e vice-versa são desta forma ou vôos que saem depois de certo horário os passageiros recebem o express meal.

O que me leva a crer que no meu vôo de ida o serviço foi deito desta forma por decisão dos comissários e não regra da cia. Uma pena!

Esta sala de beterraba com queijo estava DIVINA!

AA DFW GRU Business Class-07

Pedi o peixe de jantar que veio com um molho doce mas não estava bom não. Aliás eles me serviram o prato quente e não me trouxeram talheres, apertei o botão de chamada e levaram uns 5 minutos até alguém aparecer. Fail!

AA DFW GRU Business Class-08

Pulei a sobremesa pois eu estava cansado e queria dormir. Coloquei a poltrona na posição cama e aproveitei boas horas de sono.

Parte do estofado perto do encosto de braço do meu assento estava totalmente DETONADO! Feio de se ver né?

AA Business Class - 1

Chegando em GRU eu também dispensei o café da manhã para poder dormir mais um pouco.

UFA! Enfim acabou esta maratona de vôos! Eu sou fã desta business da AA e pra mim é uma das melhores que existem no mercado, tanto pelo layout quando pela design que oferece conforto e espaço para o passageiro.

A viagem foi bem cansativa, principalmente porque passei só 1 dia em Hong Kong e voltei – mas afinal o que a gente não faz pra acumular milhas e atingir status nas cias né? Rs.

Acredito que com este série de 4 vôos idênticos na executiva do B77W vocês já estejam peritos em escolher seus assentos e cientes do que encontrar nos próximos vôos, certo?

Espero que tenham gostado!

Avaliação

  • Check-in:
  • Embarque:
  • Poltrona:
  • Atendimento:
  • Refeição:
  • Entretenimento de bordo:
  • Amenity Kit:
Média
8,2