Classe Executiva da British Airways no A319 – Milão para Londres

Bom, eu não iria fazer avaliação deste vôo pelo fato de ser super curto e também não ter nada de especial já que é um trajeto intra-Europeu. Mas como teve leitor que pediu vou colocar pelo menos as fotos que tenho.

Vôo British Airways BA573 – 25/02/2016
Milão (MXP) ✈ Londres
Assento: 1C – Classe Executiva
Partida: 11:25 / Chegada: 12:35 / Duração: 2h00
Aeronave: A319

O embarque aconteceu no horário previsto respeitando as prioridades – por lei e categorias elite.

Como de praxe das cias européias a classe executiva é nada mais que os assentos das primeiras fileiras da econômica mas com o assento do meio bloqueado (layout 3-3), o que de certa forma garante mais espaço e privacidade ao passageiro.

Eu gostei muito deste estilo da cabine da BA pois as poltronas são em couro preto o que dá um ar de elegância ao ambiente – sem contar que o fato que o avião aparentava estar novo em folha. O único defeito foi não ter tomadas e wifi, mas de resto até que foi tudo satisfatório.

Não foi oferecido nenhum drink alcóolico na chegada – não sei se isto é comum ou não.

Como eu estava na 1C minhas pernas ficavam de uma certa forma no corredor (nestas fotos vocês conseguem ver o que estou falando), pois o bulkhead não segue o mesmo alinhamento das fileiras. Mas isto não incomodou em nada, mas eu fiquei praticamente com a cara dentro da galley. Tinha uma comissária mulher e um homem atendendo a business e foram extremamente simpáticos durante todo o trajeto.

Não houve entretenimento de bordo nem amenity kit neste vôo.

A refeição, que foi um café da manhã, estava muito bem servida e apresentável. Recebi um prato de frios, pães, frutas e bebidas. Nada mal para um vôo de 2hrs.

FIM!

HAHAHAH, brinks né gente? Não vou terminar o TR desta forma. Bom, o vôo foi agradável e tudo ocorreu dentro do esperado. Se fosse para pagar eu não acho que valeria o investimento pelo produto que você recebe, mas como este trecho era apenas uma conexão do meu internacional não tive custo adicional, portanto não tenho como reclamar.

Eu sei que a BA opera alguns trechos pra Rússia com um B747 e outros para Oriente Médio com B787 e B777. Já dentro da Europa acredito que todos são com narrow bodies. E aí, o que acharam?

Avaliação

  • Check-in:
  • Embarque:
  • Poltrona:
  • Atendimento:
  • Refeição:
  • Entretenimento de bordo:
  • Amenity Kit:
Média
8,0