Classe Executiva da KLM no B737-700

Logo fui para o portão de embarque para pegar meu vôo para Vienna. O avião que fez esta rota foi um B737-700 e como muito de vocês já sabem, a classe executiva intra-Europa das cias que operam por lá (com exceção de algumas como a Turkish), nada mais é que as primeiras fileiras da classe econômica com o assento do meio bloqueado.

Como de padrão desta aeronave, o layout é 3-3 para todo o avião.

Vôo KLM KL1847 – 29/07/2014
Amsterdam (AMS) ✈ Vienna (VIE)
Assento: 1D – Classe Executiva
Partida: 17:15 / Chegada: 19:05 / Duração: 1h50 
Aeronave: Boeing 737-700

klm business class b737 executiva passageirodeprimeira

No descanso da cabeça do assento do meio tem um sinal bem grande escrito “Reserved for your personal space”, que significa que aquele assento do meio está bloqueado para seu conforto.

 

klm business class b737 executiva passageirodeprimeira

A reclinação é padrão, ou seja, coisa mínima que mal se percebe. Mas para um vôo curto, nada que comprometa o andar da carruagem.

klm business class b737 executiva passageirodeprimeira

A refeição realmente faz toda a diferença, é praticamente um “serviço completo” com prato principal, pães, salada e sobremesa.

klm business class b737 executiva passageirodeprimeira

Bom, estes vôos curtos não há muito o que dizer já que a quantidade de amenities oferecidos são limitadas. Mas novamente gostaria de deixar registrado o profissionalismo, atenção e educação das comissárias da KLM em todos meus vôos. O atendimento da cia realmente é muito bom. Foi a primeira vez que voei, e com certeza pretendo voar mais (depois que colocarem a nova business, rs).

Avaliação

  • Check-in:
  • Embarque:
  • Poltrona:
  • Atendimento:
  • Refeição:
  • Entretenimento de bordo:
  • Amenity Kit:
Média
8,3