Clientes Clube Multiplus não terão mais bonificação ao transferirem KM de Vantagens

Uma notícia enviada por um leitor nos surpreendeu hoje!

A Multiplus alterou o regulamento das modalidades do Clube e agora os clientes não terão mais a bonificação extra quando transferirem do KM de Vantagens. (leia o regulamento aqui).

Os participantes do Clube 10.000 terão a bonificação de 30% (trinta por cento), sobre os pontos acumulados nos Parceiros da Rede Multiplus, com exceção dos pontos acumulados por meio dos parceiros Ipiranga, LATAM Airlines e companhias Oneworld e dos pontos concedidos por meio de ações de incentivo e/ou motivacionais realizadas por empresas parceiras da Rede Multiplus utilizando pontos como recompensa.

As novas regras estão valendo para os assinantes do Clube 1.000, 5.000 e 10.000 que adquiriram os mesmos a partir do dia 11/01/2018. O regulamento está com a data prevista de alteração de amanhã (28/03/18) então não sei se que fizer a transferência hoje ainda receberá o bônus.

Eu sinceramente confesso que jamais esperava que a Multiplus fossem mudar as regras no meio do jogo, e fomos pegos totalmente de surpresa!

A bonificação extra de 30% era a mais vantajosa do mercado, afinal em combinação com o KM de Vantagens era possível gerar pontos por 0,02 – que era um excelente valor para o cliente final.

Sinceramente? Estou decepcionado que a empresa tenha tomado esta atitude sem ter alertado seus clientes, afinal merecíamos um aviso prévio né non?

Os outros benefícios do Clube 10.000 permanecem como Categoria GOLD na LATAM e Ruby na Oneworld, primeira mala gratuita despachada, acesso à sala VIP (para quem tem cartão Itaucard Black e Platinum) etc.. porém agora cabe analisar se vale a pena pagar a mensalidade né?

Qual a opinião de vocês? Vão manter a assinatura ativa?

OBS: Já cobramos uma posicionamento oficial da Multiplus e assim que recebermos iremos transmitir para vocês.

ATUALIZAÇÃO: Segue comunicado oficial.

Comunicado

Em relação à alteração do regulamento do Clube Multiplus na concessão de pontos extras para alguns parceiros, a qual passará a vigorar a partir de 01 de abril de 2018, a Multiplus esclarece:

  • Trata-se de uma definição estratégica do produto.

  • Os parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus não são elegíveis ao benefício de pontos extras, a mesma regra também valerá  para os parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo.

  • Todas as demais regras do Clube Multiplus permanecem inalteradas.