Clientes Membership Rewards já podem transferir seus pontos para a Livelo de forma online

Pessoal, a partir deste mês, clientes American Express que ainda pontuam no programa Membership Rewards já podem transferir, de forma prática e totalmente online, seus pontos para a Livelo.  Vale lembrar que mesmo após a transferência, todas as políticas de pontuação e expiração dos pontos permanecem as mesmas, incluindo o benefício dos pontos nunca expiram.

Os clientes dos cartões American Express The Platinum Card, Gold Card e Green que ainda pontuam no programa Membership Rewards podem transferir seus pontos por meio do site: membershiprewards.com.br e, após a transferência, gerenciá-los por meio do site: livelo.com.br ou pelo aplicativo. Para fazer a primeira transferência online, por questões de segurança, o cliente deverá ligar na central de atendimento do seu cartão Amex e solicitar a liberação deste serviço.

 

Eu particularmente não acho que seja um bom negócio mandar os pontos MR que são muito mais valiosos para a Livelo, mas caso ocorra alguma promoção de bonificação em dobro da Livelo p/ algum parceiro aéreo, vale a pena considerar né? Qual a opinião de vocês?