Clientes Membership Rewards já podem transferir seus pontos para a Livelo de forma online

Programas de fidelidade 10

Por Fábio Vilela

Pessoal, a partir deste mês, clientes American Express que ainda pontuam no programa Membership Rewards já podem transferir, de forma prática e totalmente online, seus pontos para a Livelo.  Vale lembrar que mesmo após a transferência, todas as políticas de pontuação e expiração dos pontos permanecem as mesmas, incluindo o benefício dos pontos nunca expiram.

Os clientes dos cartões American Express The Platinum Card, Gold Card e Green que ainda pontuam no programa Membership Rewards podem transferir seus pontos por meio do site: membershiprewards.com.br e, após a transferência, gerenciá-los por meio do site: livelo.com.br ou pelo aplicativo. Para fazer a primeira transferência online, por questões de segurança, o cliente deverá ligar na central de atendimento do seu cartão Amex e solicitar a liberação deste serviço.

 

Eu particularmente não acho que seja um bom negócio mandar os pontos MR que são muito mais valiosos para a Livelo, mas caso ocorra alguma promoção de bonificação em dobro da Livelo p/ algum parceiro aéreo, vale a pena considerar né? Qual a opinião de vocês?

Publicidade
Publicidade

10 respostas para “Clientes Membership Rewards já podem transferir seus pontos para a Livelo de forma online”

  1. Monica disse:

    Ficou uma porcaria. esse site bradesco livelo é péssimo , pra não dizer coisa pior .
    Amex era um cartão diferenciado e o programa Memberships Rewards também .
    Agora tudo tem que passar por esse L|ivelo de araque
    Péssimo

  2. ROBERT disse:

    O que fazer então? Transferir todos os MR para 1 Cia Aerea antes dessa migração forçada pra Livelo – e qual seria a Cia Aerea?

    Ou aceitar e migrar todos MR pra Livelo ?

    Obg pela ajuda!

  3. Monica disse:

    Oi, Fábio!

    Meus pontos Amex (Bradesco) vão automaticamente pra Livelo. Tem como mudar isso?

  4. Hugo Boss disse:

    Olá pessoal!
    Antecipo a todos que os cartões Amex da linha Card serão todos transferidos para a plataforma Livelo em março agora! Todos os atuais parceiros do Membership Rewards serão mantidos, porém com deflator na transferência! Outra informação é que as negativas de compras no Amex serão menores em breve, o Bradesco assumirá todo o processamento das transações, ao contrário de agora onde parte do processamento (autorização) é feito pela Amex em NYC! Abraços

    • Andre disse:

      Não tinham comentado que iria ser agora em dezembro de 2017?
      Mais uma barrigada?

    • Simon disse:

      Boa noite Hugo, ainda não vi essa informação na mídia. 99% de certeza sua informação? Eles acrescentaram todos os parceiros do TPC raíz ao Livelo. Se possível aguardo sua resposta e informações adicionais. Obrigado e aguardo.

  5. Flavia disse:

    Alguem sabe o prazo para que esta transferência ocorra? Algumas promoções da Livelo duram 2 ou 3 dias e se o prazo de transferência for maior, não dá para aproveitá-las.

  6. Eduardo Menezes disse:

    Essa possibilidade é o melhor dos mundos: você pode usar os nobres pontos do MR nos parceiros exclusivos ou tranferí-los para a Livelo em excelentes promoções como os 100% de bônus Victoria. Ainda existindo a possibilidade de complementar os pontos através da compra.

  7. Maurício disse:

    Boa tarde Fabio.
    Na verdade a Smiles tem feito promoções de até 100% de bonificação na transferencia da Livelo. Aí acaba valendo a pena.
    Legal lembrar também, que Elo Nanquim está com pontos turbinados, de 2,2 para 4 a cada dolar gastos nos 3 primeiros meses.
    Good trip!

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis