Clientes Multiplus já podem ganhar pontos usando os serviços da Cabify

Programas de fidelidade Promoções 7

Por Fábio Vilela

Pessoal, desde o dia 5 de dezembro, os clientes Multiplus podem acumular pontos ao viajar com a Cabify. A parceria é válida para categorias Lite, Express e Táxi Preto (São Paulo) de usuários privados e também para os usuários corporativos das mais de três mil empresas que utilizam a Cabify no Brasil.

A mecânica é simples: os usuários da Cabify acumularão um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros. Já para os usuários corporativos, serão dois pontos para cada quilômetro pago. Para celebrar a parceria, no mês de dezembro, os novos usuários da Cabify e que já são participantes da rede de fidelidade ganharão 500 pontos ao realizarem as quatro primeiras corridas nos primeiros 30 dias na plataforma de mobilidade.

Para o acúmulo dos pontos, é necessário que o usuário escolha e insira o seu número Multiplus no perfil de usuário. O download do app é gratuito e está disponível para android e iOS e as viagens também podem ser solicitadas pelo www.cabify.com. Os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.

Até agora eu só usava o Uber, mas com esta nova chance de acúmulo, vou precisar rever minhas preferências. Alguém aí já usou os serviços da Cabify ? É bom?

Publicidade
Publicidade

7 respostas para “Clientes Multiplus já podem ganhar pontos usando os serviços da Cabify”

  1. Viagens Divertidas disse:

    Não apenas a multiplus, no meu app aparece bários outros programas para serem cadastrados, como Ibéria, lifemines, britsh, vueling, etc

  2. PauloHCM disse:

    O Uber agora pontua para o Smiles. Quem sabe o 99 não passa a pontuar no Tudo Azul ou Amigo.

  3. Carolina Lopes disse:

    Eu acho os carros da Cabify mais bem conservados mas no horário q uso todo dia dificilmente tem. Disponível por perto. Vou tentar passar a chamar mais cedo pra aproveitar….

  4. Daniel Lima Gadelha disse:

    Usei Cabify em POA e gostei muito. Atualmente uso Uber, Cabify e 99 POP. A vantagem dos dois últimos é o valor mais acessível e, no caso da Cabify, não utiliza tarifa dinâmica. Mas a Uber continua sendo a que tem a maior frota de veículos e, consequentemente, menor tempo de espera pelo veículo.

    • ANDRE K disse:

      A CABIFY tem carros mais novos e motoristas mais treinados, todos passam por avaliação pessoal e exame toxicologico, alem do que os carros são inspecionados.
      A CABIFY começou a praticar preço dinamico tb.
      Se a diferença é pouca com a UBER uso CABIFY sem duvida.

      • Rafael disse:

        Eu já vou de Uber, devido ao atendimento “pós-venda”.
        Os poucos problemas que já tive com o Uber foram resolvidos de maneira satisfatória pelo atendimento do app. E o único problema que tive com o Cabify foi respondido de maneira genérica e depois ignorado. Por isso não uso e nem recomendo o Cabify (que ainda tem preços mais caros, nas ultimas vezes que pesquisei).

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis