Clientes Multiplus já podem ganhar pontos usando os serviços da Cabify

Pessoal, desde o dia 5 de dezembro, os clientes Multiplus podem acumular pontos ao viajar com a Cabify. A parceria é válida para categorias Lite, Express e Táxi Preto (São Paulo) de usuários privados e também para os usuários corporativos das mais de três mil empresas que utilizam a Cabify no Brasil.

A mecânica é simples: os usuários da Cabify acumularão um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros. Já para os usuários corporativos, serão dois pontos para cada quilômetro pago. Para celebrar a parceria, no mês de dezembro, os novos usuários da Cabify e que já são participantes da rede de fidelidade ganharão 500 pontos ao realizarem as quatro primeiras corridas nos primeiros 30 dias na plataforma de mobilidade.

Para o acúmulo dos pontos, é necessário que o usuário escolha e insira o seu número Multiplus no perfil de usuário. O download do app é gratuito e está disponível para android e iOS e as viagens também podem ser solicitadas pelo www.cabify.com. Os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.

Até agora eu só usava o Uber, mas com esta nova chance de acúmulo, vou precisar rever minhas preferências. Alguém aí já usou os serviços da Cabify ? É bom?