Clientes que voam pela Delta terão mais opções de entretenimento gratuito

A Delta Air Lines anunciou hoje que irá oferecer opções gratuitas de entretenimento em todos os seus aviões que fazem rotas domésticas e em seus jatos regionais de duas cabines a partir do dia 1º de agosto.

Esse é o esforço mais abrangente feito por uma companhia aérea em oferecer novos filmes, programas de TV famosos, música e jogos de vídeo game gratuitamente para seus passageiros. Com a introdução do serviço “Delta Studio” e os investimentos feitos pela companhia na atualização do interior de suas aeronaves, a Delta está estabelecendo um novo padrão para seus clientes, no que diz respeito a entretenimento gratuito em mais de 1.000 aviões.

Todos os clientes Delta, em todas as classes de serviço nos voos com mais de uma hora e meia de duração, terão acesso a uma série de opções de entretenimento, tanto em seus assentos como também em seus laptops, celulares e tablets. Estas opções estarão disponíveis no encosto das poltronas ou via streaming de vídeos on demand nas aeronaves equipadas com Wi-Fi.

a330 delta ife passageirodepimeira

“Com a introdução do Delta Studio, nossos clientes têm mais um motivo para escolher a Delta e viajar com uma experiência diferenciada,” declarou Tim Mapes, vice-presidente sênior de Marketing. “A Delta continua a ser orientada pelo feedback oferecido por seus clientes, os quais consistentemente afirmaram que seu desejo de serem entretidos está topo da lista das ações que devem ser tomadas para melhorar a experiência de viagem”.

Clientes Delta das classes BusinessElite, First Class e Economy Comfort terão acesso gratuito e irrestrito ao entretenimento, em todos os voos internacionais ao redor do mundo. Clientes viajando na classe econômica de voos internacionais também terão acesso ao conteúdo gratuitamente. A Delta completou a instalação dos sistemas de entretenimento em sua frota internacional em 2013.

Viajantes de voos domésticos na BusinessElite, First Class e Economy Comfort terão acesso gratuito a todo entretenimento a bordo. Clientes da classe econômica também terão acesso ao conteúdo, que inclui canais de TV via satélite, canais de música e opções de jogos através dos sistemas nas poltronas, podendo assistir a filmes como “Jogos Vorazes: Em chamas” ou “Frozen”, durante o mês de agosto, ou receber conteúdo através de Wi-Fi.

Conteúdo adicional premium estará disponível para venda na classe econômica com filmes recentes como “Need for Speed” ou “Rio 2”, além da programação dos canais HBO e SHOWTIME, e séries on-demand como “About a Boy” ou “The Middle.” A seleção completa de opções de entretenimento da Delta para o mês de agosto está disponível na revista Sky.

Entretenimento de bordo individual

A Delta oferece 18 canais de TV ao vivo via satélite nos aviões selecionados, até 250 filmes, centenas de programas, 2.300 músicas e uma seleção de jogos nos sistemas de entretenimento das poltronas. A Delta é a única companhia aérea americana a oferecer entretenimento individual on demand em todos os assentos em voos internacionais de longa distância.

A Delta possui 140 aviões domésticos com sistema de entretenimento instalados nas poltronas e recentemente anunciou que fará atualizações em mais aeronaves domésticas de fuselagem estreita ao longo de 2016. As modificações no interior desta frota incluirão sistemas de entretenimento em 56 aviões Boeing 757-200, 43 dos Boeing 737-800s e outros 57 Airbus A319. Além disso, mais de 100 novas aeronaves Airbus e Boeing já estão programadas para chegar com sistema de entretenimento incluso em 2018.

Streaming de bordo através de conexão Wi-Fi

Clientes viajando em qualquer avião doméstico de duas cabines pela Delta ou Delta Connection, equipados com Wi-Fi, poderão assistir filmes gratuitamente e acessar opções de TV diretamente em seus aparelhos móveis durante a viagem através do aplicativo de vídeo player Gogo. O aplicativo Fly Delta contará com um player equipado para aparelhos iOS. Clientes que tiverem baixado o aplicativo antes do voo poderão facilmente acessar o conteúdo do avião para reproduzir em seu aparelho durante a viagem.

Com mais de 900 aviões que fazem rotas domésticas e internacionais equipados com Wi-Fi a bordo, a Delta opera a maior frota conectada, disponível para mais de 400.000 clientes, em mais de 4.000 voos diários. A conectividade da Delta continua a se expandir, com a instalação do serviço em sua frota internacional. Todos os aviões Boeing 777, 767, 747, Airbus A330 e Boeing 757 transoceânicos estão previstos para ficarem prontos no final de 2015, elevando o número total de aviões Delta com conexão Wi-Fi a mais de 1.000.

Artist Spotlight e parceria com a Billboard

Em Junho, a Delta também lançou sua nova plataforma de descobertas musicais para artistas famosos e em ascensão, chamada Delta Artist Spotlight. O programa mensal estreou com Sam Smith e seu álbum de lançamento, “In The Lonely Hour”, apresentando sua obra a milhões de passageiros durante o embarque e desembarque, assim como também oferecendo seleções de conteúdo padronizado para aviões com sistema de entretenimento individual. Em julho foi a vez da banda escocesa de música eletrônica Chvrches, enquanto a cantora canadense Kiezsa será o destaque do mês de agosto.

A Delta lançou uma parceria pioneira com a Billboard, em julho, para oferecer novos fones de ouvido com design ergonômico em voos com mais de 250 milhas e que contem com entretenimento geral e individual. Sendo uma das marcas musicais mais influentes do mundo, a Billboard traz um novo patamar de expertise para os fones, que foram redesenhados, resultando em uma melhor qualidade do som e maior conforto. Os fones são complementares para todos os clientes viajando em todos os voos internacionais, ou entre New York e Los Angeles, San Francisco e Seattle. Clientes na classe econômica doméstica ou da Economy Comfort podem adquirir os fones por US$2,00.

A Delta investiu bilhões de dólares em experiência do cliente, incluindo modernização dos interiores, aumentando o espaço para bagagem, e acesso a energia em 225 de seus aviões de fuselagem estreita, além da construção de um novo Terminal 4 no aeroporto de Nova York-JFK e Terminal Internacional de Maynard H. Jackson Jr. em Atlanta. A Delta também gastou mais de US $100 milhões para expandir, renovar e consolidar os terminais C e D no aeroporto de Nova York-LaGuardia e abriu um Sky Deck nos Delta Sky Clubs de Nova York-JFK e Atlanta em 2013. Além disso, clientes viram os investimentos em seus mais de 45 Delta Sky Clubs através do sistema, estações de energia para recarga em dezenas de aeroportos, e atualizações contínuas do aplicativo Fly Delta, com recursos de rastreamento integrado de bagagem e check-in móvel. Clientes podem ver uma relação completa das novidades da Delta para seus produtos através do Delta Fleet Sheet no Facebook.