Clientes Smiles Diamante agora podem acessar as salas VIP’s da Air France em Paris

Hoje ao entrar no site do Smiles notei um benefício novo que até então era desconhecido por mim. Clientes Diamante voando com a Air France podem acessar à sala VIP da cia em Paris.

screen-shot-2017-03-23-at-10-22-33

Acredito que a regra de acesso seja a mesma seguida para os lounges Delta – cliente voando com AF com vôo no mesmo dia de/para o Brasil independente da classe + 1 acompanhante. De qualquer forma entrei em contato com o Smiles e pedi um esclarecimento melhor e logo que tiver a informação complemento o post.

screen-shot-2017-03-23-at-10-40-06

A cia francesa possui 6 lounges no aeroporto CDG (veja a lista aqui), portanto os clientes poderão ter uma ampla opção de escolha dependendo de onde parte o seu vôo. Eu particularmente gosto dos novos lounges dos terminais 2G e 2E que foram recentemente reformados – então seriam minhas escolha.

Aproveitando o gancho – bem que a GOL poderia entrar na Skyteam né? Tanto a Delta quanto o grupo AF-KL já possuem participação acionária na cia, então seria uma ótima oportunidade para nós brasileiros ter uma empresa pertencente à esta aliança, não acham?