Clientes TudoAzul agora podem resgatar passagens da United Airlines

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Com a parceria entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a United Airlines, Clientes do TudoAzul já podem resgatar passagens para qualquer um dos mais de 350 destinos operados pela empresa norte-americana usando pontos do programa de vantagens da aérea brasileira. A novidade é válida para bilhetes United emitidos com antecedência mínima de 5 dias do voo, por meio da central de atendimento ao Cliente TudoAzul. Ainda este ano, os resgates também estarão disponíveis pelo site da empresa brasileira (www.voeazul.com.br).

Screen Shot 2015-08-07 at 07.32.26

“Já oferecíamos aos Clientes TudoAzul a melhor malha do Brasil. Agora, a partir da nossa parceira United, estamos orgulhosos de oferecer também a maior malha do mundo, com centenas de destinos”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

As empresas definiram valores fixos de pontuação necessária para o resgate de passagens em diferentes rotas. Confira, abaixo, a tabela com alguns exemplos. PASMEM que os valores são por TRECHO!

Screen Shot 2015-08-07 at 09.47.24

Para quem estava aguardando uma oportunidade de gastar os pontos do TudoAzul na United com certeza foi um banho de água fria né? Lamentável essas tabelas que os programas brasileiros adotam.

Agora é possível também para os clientes adquirirem passagens para voos operados pela United por meio dos canais da Azul, inclusive pelo site.

Não consegui fazer a simulação para compra de Business e First (pagante) pelo site da Azul, somente em econômica.

Screen Shot 2015-08-07 at 09.50.04

Ainda, por meio da parceria, Clientes TudoAzul receberão pontos qualificáveis em voos da United, acelerando assim a conquista de categorias como Safira e Diamante.

Bom, acabou o mistério e junto com ele a possibilidade de termos um programa com tabela competitiva para uso em cias estrangeiras.

Qual a opinião de vocês?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis