Comunicado Oficial do Bradesco sobre American Express Credit e Membership Rewards

Pessoal, o Bradesco entrou em contato comigo e me enviou um comunicado oficial sobre a transição do Membership Rewards dos cartões da linha Credit da American Express para o programa Bradesco Fidelidade / Livelo. Segue:

Em decorrência dos temas discutidos e dúvidas apresentadas pelos leitores e clientes dos cartões American Express, segue abaixo alguns esclarecimentos sobre o assunto.

Em primeiro lugar, para esclarecer as dúvidas em relação aos cartões American Express® Green, American Express® Gold Card e American Express® Platinum Card, reiteramos que essa linha de cartões permanecerá no programa Membership Rewards com as mesmas regras de acúmulo, pontos que não expiram e os mesmos parceiros para trocas de recompensas.

 A alteração em questão será apenas para os cartões da linha Credit, sendo eles: American Express® Blue, American Express® Gold Credit e American Express® Platinum Credit. Os clientes selecionados receberão um novo cartão, que oferecerá um programa de recompensas ainda melhor. Os pontos serão migrados automaticamente para o Fidelidade Bradesco Cartões, com resgate de pontos na Livelo e ainda mais opções de recompensas e benefícios. Lembrando que será mantida a mesma regra de acúmulo e o modelo de pontos que não expiram.

Com a Livelo é possível realizar o resgate de passagens em mais de 750 cias. Aéreas ou optar por diárias em hotéis e pacotes turísticos, tudo de forma online, dando liberdade para o cliente escolher a opção mais conveniente para viajar. Se preferir trocar por produtos, ele vai encontrar mais de 500 mil opções de recompensas. E mais, será possível completar o valor do resgate com o Cartão American Express® em qualquer categoria do site.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas que ainda se façam presentes, fiquem a vontade em nos contatar via Central de Atendimento indicada no verso do cartão.

Bom, ao que tudo indica o TPC e os cartões da linha Card estão à salvo, UFA!