Comunicado Oficial do Bradesco sobre American Express Credit e Membership Rewards

Notícias 10

Por Fábio Vilela

Pessoal, o Bradesco entrou em contato comigo e me enviou um comunicado oficial sobre a transição do Membership Rewards dos cartões da linha Credit da American Express para o programa Bradesco Fidelidade / Livelo. Segue:

Em decorrência dos temas discutidos e dúvidas apresentadas pelos leitores e clientes dos cartões American Express, segue abaixo alguns esclarecimentos sobre o assunto.

Em primeiro lugar, para esclarecer as dúvidas em relação aos cartões American Express® Green, American Express® Gold Card e American Express® Platinum Card, reiteramos que essa linha de cartões permanecerá no programa Membership Rewards com as mesmas regras de acúmulo, pontos que não expiram e os mesmos parceiros para trocas de recompensas.

 A alteração em questão será apenas para os cartões da linha Credit, sendo eles: American Express® Blue, American Express® Gold Credit e American Express® Platinum Credit. Os clientes selecionados receberão um novo cartão, que oferecerá um programa de recompensas ainda melhor. Os pontos serão migrados automaticamente para o Fidelidade Bradesco Cartões, com resgate de pontos na Livelo e ainda mais opções de recompensas e benefícios. Lembrando que será mantida a mesma regra de acúmulo e o modelo de pontos que não expiram.

Com a Livelo é possível realizar o resgate de passagens em mais de 750 cias. Aéreas ou optar por diárias em hotéis e pacotes turísticos, tudo de forma online, dando liberdade para o cliente escolher a opção mais conveniente para viajar. Se preferir trocar por produtos, ele vai encontrar mais de 500 mil opções de recompensas. E mais, será possível completar o valor do resgate com o Cartão American Express® em qualquer categoria do site.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas que ainda se façam presentes, fiquem a vontade em nos contatar via Central de Atendimento indicada no verso do cartão.

Bom, ao que tudo indica o TPC e os cartões da linha Card estão à salvo, UFA!

Publicidade
Publicidade

10 respostas para “Comunicado Oficial do Bradesco sobre American Express Credit e Membership Rewards”

  1. Maria Aparecida Azevedo de Jesus disse:

    Boa noite recebi a fatura de meu cartão American Express Gold e contestei por vir um valor de uma compra que desconheço levei quase uma hora pra conseguir falar com alguém expliquei a situação e a pessoa disse que entrariam em contato comigo para que fosse resolvido meu caso e chegou meu vencimento e nada foi feito terei que pagar o valor que desconheço, pois tenho que pagar a fatura e nada se resolve muito indignada.

  2. Luiz disse:

    Programa de recompensas “ainda melhor”? Alguém acredita que o tupiniquim Bradesco Fidelidade seja melhor que o Membership Rewards?
    Realmente espero que, no futuro, eles não queiram “melhorar” os Amex Green, Gold Card e The Platinum Card, mudando também o programa destes…
    Sou associado Amex desde 2002, e posso lhes dizer: o Amex piorou muito após ser administrado pelo Bradesco.

  3. Fabio disse:

    Duvida: E quem tem cartoes das duas linhas (credit e card) e possui uma conta MR unica ? Como fica?

    Se eu nao ativar o novo cartao fica tudo como estah?

  4. Henry disse:

    Comunicado dos leitores ao Bradesco:

    Se o novo programa é melhor, porque não é dado ao possuidor do cartão poder, como os ingleses fizeram, ter o direito de escolha ??? : se querem continuar no MemberShip Rewards ou se querem migrar o Nivelo (tudo por baixo)… ops.. quer dizer, Livelo…

    Assim como os ingleses, acho que detentores do cartões da linha Credit farão um “BREXIT” em massa…

    Nota da redação: BREXIT = Bradesco Exit…

  5. Lairton disse:

    Liguei hoje 23.06.2016 para a central Amex e questionei quanto ao cartão Platinum Card e a pessoa que me atendeu informou que sim, todos os cartões Amex irão migrar para o Livelo, inclusive o PTC, porém este será em um futuro próximo.
    Isso sim que que é downgrade.
    Alguém sabe quanto tempo o Bradesco ainda tem de fidelidade com a Amex?

    • Lorena disse:

      A Compra da operacao no Brasil foi em 2006
      Com direito de uso por 10 anos. Deveria acabar agora mas o Bradesco deve ter renovado apenas a linha credit. Vamos esperar para ver.

    • Leandro Nicolau disse:

      Estranho…, eu estou ligando diariamente pela manhã e a noite (para pegar turno de atendentes diferentes) e todos me confirmaram que a linha “compa” que é a CARD não irá sofrer essa migração, exatamente como a nota que o Fábio postou da Amex.

      Estou mais tranquilo agora.

      Minha dúvida no momento é saber se transfiro nessa promoção da TAP ou não… rs

  6. GUILHERME ORTALE disse:

    “Os clientes selecionados receberão um novo cartão, que oferecerá um programa de recompensas ainda melhor.”

    Ah sim, UFA, então tudo bem. Realmente deixar de pontuar U$ 1,5 pra U$ 1 é um ótimo negócio, deve ser um excelente plano de fidelidade esse novo.
    Cada uma.
    Ainda bem que nem uso meu credit por não pagar anuidade, só uso mesmo meu Gold Card.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis