Conclusão – Um gírio pelo Oriente Médio

Diversos

Por Fábio Vilela

Enfim pessoal, depois de 40 dias viajando pelo Oriente Médio, chega ao fim de mais um Trip Report aqui no Passageiro de Primeira. Como a viagem foi longa e com muitos vôos, salas e hotéis acabou que o relatório ficou grande, mas por outro lado, é mais conteúdo para vocês aproveitarem aqui no site.

A viagem em si foi incrível, uma experiência única, e eu recomendo à todos que não deixem de visitar esta parte maravilhosa do mundo por preconceito ou por medo devido aos fatos que são noticiados na TV. As pessoas de todos os países que passei durante este tempo amam receber turistas, tratam a gente super bem, são receptivos e super amorosos.

Aproveito para agradecer à todos vocês que me acompanharam durante este tempo, seja aqui no site, no Facebook ou no Instagram, curtindo e comentando as fotos.

E finalizo aqui com esta foto que tirei desta garota que se aproximou para falar comigo na beira da pirâmide no Egito. Fiquei tão encantado com a sutileza e beleza dela que não resisti e pedi para fazer um retrato.

girl middle east

E fiquem ligados, porque esta semana já começa um Trip Report novo! Deus no comando, sempre! Inshallah!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis