Conclusão – Quantas milhas gastei e como emiti minhas passagens

Vamos a parte que todo mundo gosta né? Detalhamento de quantas milhas gastei e como emiti minhas passagens nesta viagem à Índia.

map

Quando o programa da American Airlines anunciou mudanças na tabela eu tratei logo de emitir algumas passagens no valor antigo para poder aproveitar o custo x benefício de alguns resgates.

Então meu custo ficou o seguinte:

Uberlândia – São Paulo – Abu Dhabi – Mumbai

110.000 milhas AAdvantage – Um trecho de Primeira Classe entre Brasil e Oriente Médio/Índia para voar no A340 e A380. Notem que consegui inserir o trecho de Uberlândia p/ São Paulo com a LATAM no mesmo bilhete.

Primeira Classe da Etihad no A340

First Class Apartment no A380

Mumbai – Jaipur e Delhi – Varanasi – Delhi

Total: U$697,55 (tudo em Premiére Class – já contabilizando o custo do upgrade de U$50 que paguei no ultimo trecho já que eu estava de econômica). Creditei todos os vôos no programa da Alitalia pois eles estão dando 100% de bônus em milhas para todos os parceiros da aliança Etihad Partners até o final do ano.

Premiere Class da Jet Airways no B737

Delhi – Abu Dhabi – Zurich

40.000 milhas AAdvantage – Um trecho de Primeira Classe entre Oriente Médio/Índia e Europa para voar no B777 e B787. – Praticamente de graça né?

Primeira Classe da Jet Airways no B777

First Class Suite da Etihad Airways no B787

Geneva – Istambul – São Paulo

100.000 pontos LATAM Fidelidade – Um trecho de Classe Executiva entre Europa e Brasil

Classe Executiva da Turkish no B777


Tendo em vista o valor da tabela antiga da AA, foram ótimas emissões, não acham? Ainda mais podendo voar em aviões tão bacanas e com cabines exclusivas.

Bom, e assim termina mais um trip report – e espero (se tudo der certo) começar a postar o último TR ainda esta semana do meu voo inaugural no B787 da Air Canada. Fingers crossed!


OBS: Eu já falei pra vocês mas vou repetir pois tem muita gente me cobrando mais frequência aqui no site esse final de ano. Eu estou me mudando de casa e a correria está enorme, muita coisa pra colocar no lugar, muito pepino pra resolver de última hora e até ontem eu estava sem internet – então é só ter um pouco de paciência que logo mais tudo se ajeita. Nem viajar eu vou este final de ano pra colocar tudo em ordem, mas na medida do possível vou atualizando aqui, ok? 😉