Conclusão – Quantas milhas gastei e como emiti minhas passagens

Bom, chega ao fim mais um Trip Report e hoje conto pra vocês quantas milhas gastei e como emiti minhas passagens.

map

Uberlândia – São Paulo – Detroit – Boston

62.500 milhas Smiles – 1 trecho entre Brasil x EUA em classe executiva durante uma das promoções.

map-2

Boston – Dublin

25.000 Avios (British Airways) – 1 trecho em classe executiva entre Boston e Dublin com a Aer Lingus – Emiti antes da mudança da tabela do Executive Club. Como o programa cobra baseado na distância o valor era somente 25k por este trecho – Inacreditável né? Os resgates com a Aer Lingus (que não pertence à oneworld) só são feitos via telefone e não é possível verificar disponibilidade pelo site da BA.

map-3

Dublin – Vienna

7.500 Avios (British Airways) – 1 trecho em classe econômica entre Dublin e Vienna – Também emiti antes da mudança da tabela do Executive Club.

map-4

Vienna – Lisboa – São Paulo

27.500 milhas TAP Victoria – Um trecho entre Europa e Am. do Sul em classe executiva. Aproveitei a promoção em dobro do Amex ano passado + a promoção de 50% do TAP Victoria para emissões, portanto o custo total deste trecho foi de 13.750 milhas. Imbatível né?

map-5

Notaram que diversificando o acúmulo em diversos programas é possível fazer resgates interessantes misturando as cias? Por isto sempre digo – no meu caso em específico – não concentro todas as milhas/pontos em um só programa pois cada um tem uma vantagem em determinado tipo de resgate.

Bom, espero que tenham gostado de mais uma viagem pessoal!