Conclusão – Quantas milhas gastei e como emiti minhas passagens

Diversos

Por Fábio Vilela

Bom, chega ao fim mais um Trip Report e hoje conto pra vocês quantas milhas gastei e como emiti minhas passagens.

map

Uberlândia – São Paulo – Detroit – Boston

62.500 milhas Smiles – 1 trecho entre Brasil x EUA em classe executiva durante uma das promoções.

map-2

Boston – Dublin

25.000 Avios (British Airways) – 1 trecho em classe executiva entre Boston e Dublin com a Aer Lingus – Emiti antes da mudança da tabela do Executive Club. Como o programa cobra baseado na distância o valor era somente 25k por este trecho – Inacreditável né? Os resgates com a Aer Lingus (que não pertence à oneworld) só são feitos via telefone e não é possível verificar disponibilidade pelo site da BA.

map-3

Dublin – Vienna

7.500 Avios (British Airways) – 1 trecho em classe econômica entre Dublin e Vienna – Também emiti antes da mudança da tabela do Executive Club.

map-4

Vienna – Lisboa – São Paulo

27.500 milhas TAP Victoria – Um trecho entre Europa e Am. do Sul em classe executiva. Aproveitei a promoção em dobro do Amex ano passado + a promoção de 50% do TAP Victoria para emissões, portanto o custo total deste trecho foi de 13.750 milhas. Imbatível né?

map-5

Notaram que diversificando o acúmulo em diversos programas é possível fazer resgates interessantes misturando as cias? Por isto sempre digo – no meu caso em específico – não concentro todas as milhas/pontos em um só programa pois cada um tem uma vantagem em determinado tipo de resgate.

Bom, espero que tenham gostado de mais uma viagem pessoal!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis