Conclusão – Quantas milhas gastei e como emiti minhas passagens

Bom, como vocês podem imaginar não teve segredo algum nesta minha emissão de passagens na viagem para Cancun já que todos os tickets foram pagantes. Mas vamos lá!

Uberlândia – São Paulo – Miami / Miami – Dallas – São Paulo – Uberlândia – R$5.341,00 (ida e volta em classe executiva com a American Airlines)

Pra minha sorte eu tinha 2 amigos com SWU’s (Systemwide upgrades) sobrando e que iriam expirar dia 28/02, então eles fizeram a gentileza de me dar e por isto fiz upgrade pra primeira classe tanto na ida quanto na volta.

map

Miami – Cancun – Miami – R$921,11 (ida e volta em classe econômica)

Como sou Executive Platinum no AAdvantage recebi upgrade tanto na ida e quanto na volta e forma gratuita já que para os vôos entre os EUA e Canada, Mexico, Bahamas, Caribe, Bermuda e Am. Central, o benefício é cortesia.

map-2

Como vocês podem ver ficou muito mais barato eu comprar o trecho de Miami até Cancun separado do que se eu tivesse colocado tudo no mesmo bilhete.

Enfim, foi isto – emissão sem graça né? Nem rolou esforço e nem cabine nova, rs! Mas prometo que no próximo TR vai ter muita novidade de como emiti minhas futuras passagens. 😉