Condor vai operar Frankfurt – Rio de Janeiro a partir de Dezembro

A partir de 22 de dezembro, a Condor Linhas Aéreas estreia nova rota no Brasil. A companhia conectará o Rio de Janeiro com a cidade alemã de Frankfurt. Durante a alta temporada de férias 2015/2016  serão oferecidas duas frequências semanais com saídas do Rio de Janeiro as terças e sábados. A partir de 2016 os dias de operação serão as terças e as sextas.

Screen Shot 2015-10-07 at 16.52.08

Os bilhetes Rio-Frankfurt já estão disponíveis para compra, a partir de USD 520 dólares ida e volta, na Economy Class mais taxas de embarque com parcelamento em até 6x sem juros.Desta maneira, o Rio de Janeiro se junta à rede  Condor no Brasil. A companhia, que já conta com voos para Frankfurt a partir de Salvador (aos domingos), Fortaleza (às sextas-feiras) e Recife (às terças-feiras), passará a conectar 40 cidades brasileiras à Europa com a abertura da rota Carioca.

Graças à colaboração de voos interline com a Gol,  passageiros procedentes de outras cidades do Brasil terão fácil acesso para voarem Condor a partir do Rio de Janeiro para vários destinos na Alemanha e outros países europeus, como Áustria, Croácia, Grã-Bretanha, Espanha, Itália, Noruega ou Suíça.

Premium Class e Business Class

Passageiros que optarem por voar na Premium Class disporão de 15 centímetros a mais de espaço para as pernas,  assentos ergonômicos com maior inclinação do encosto e tela de 9 polegadas com ampla oferta de entretenimento Premium. Além disso, contam com Menus Supremos e Menus Especiais e bebidas alcoólicas gratuitas nas refeições.

Já na Business Class, os assentos reclináveis inclinam a 170 graus em uma superfície de repouso de mais de 1,80 metro. O serviço de bordo conta com requintado menu de cinco pratos, com três pratos principais à escolha servidos em pratos de porcelana e toalhas de linho. Os passageiros podem fazer uso das salas VIP em Frankfurt e em inúmeros aeroportos fora da Alemanha. Durante a viagem, desfrutam de tela de 15 polegadas com programa de entretenimento variado para satisfazer a todos os gostos. O transporte de equipamento esportivo, até 30 quilos, é gratuito e sem custos adicionais.

Reservas e compra podem ser feitas pelo site  www.condor.com, ou via agente de viagens.

Pra quem não conhece a Condor, desde o dia 1 de março de 2013,  junto com as linhas aéreas Thomas Cook Airlines Reino Unido, Thomas Cook Airlines Escandinávia e Thomas Cook Airlines Bélgica, integra o segmento das linhas aéreas Thomas Cook.