CONFIRMADO! TAP Victoria vai aumentar a tabela de resgates para usar milhas nos parceiros aéreos

Notícias

Por Fábio Vilela

Pessoal, o que todos já imaginavam que iria acontecer – agora já tem data! A desvalorização das milhas da TAP para utilização em cias da Star Alliance.

Segundo nosso leitor Fernando, já consta um aviso no site mostrando que a mudança da tabela será feita dia 15/03 – próxima semana!

O que mais me admira, é que já é para a semana que vem – e o pior – NINGUÉM foi avisado por email e nenhum comunicado oficial foi disparado pela cia. Eu já cobrei uma posição diretamente para eles e quando receber, já posto aqui.

Por isto, a hora é esta – gastem todas suas milhas este final de semana – planeje sua viagem pois se a desvalorização da tabela seguir o mesmo padrão do que ocorreu em voos puros da TAP, terá uma inflação de mais de 100%.

Vamos esperar para saber mais notícias – mas com certeza, com esta cartada final – o programa assina sua própria sentença de morte, concordam?

Alguns resgates que ainda valem a pena saindo do Brasil:

  • 90.000 milhas – Ida e volta para a Am. do Norte de executiva (Star Alliance / Azul)
  • 120.000 milhas – Ida e volta para a Europa de executiva (Star Alliance / Azul)
  • 220.000 milhas – Ida e volta para o Oriente Médio de Executiva (Emirates ou Star Alliance)

Para buscar disponibilidade nas cias da Star Alliance antes de ligar no TAP VICTORIA, use este meu tutorial. Já para usar as milhas na Azul ou Emirates, use este outro. [OBS: No caso da Emirates você deve procurar a tarifa D, na aba Award and Upgrades]

Eu ainda não limpei minha conta total , mas farei isto sem falta este final de semana – vou zerar!

E vocês, o que pretendem fazer?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis