Conheça a Morar EUA – Consultoria para quem quer se mudar para os EUA

Diversos Publicidade 12

Por Equipe | Passageiro de Primeira

INSTAGRAM: @MORAREUA

12 respostas para “Conheça a Morar EUA – Consultoria para quem quer se mudar para os EUA”

  1. CarlosSt disse:

    Adorei o Post!
    Estou a anos percorrendo esse assunto e nada….não conhecia essa empresa!

  2. Gabriel disse:

    Jeeeeezuis!!! Qual o problema em pegar o dedo e passar para próxima notícia? Os posts estão bem claros aqui e qquer um tem discernimento para diferenciar uma dica valiosa de um post/patrocínio. Além disso tem opção de modo “leitor” para sumir com os banners. Enfim… é só não ler e filtrar oq achar pertinente. Se não usa pontos smiles, pule esses assuntos e busque outros… é simples.
    Enfim…. 🤦🏻‍♂️

  3. Rafael disse:

    Saudades dos reviews tb! Alias o site já tem anúncios para se pagar (veja os anunciantes nas laterais do site). E concordo que o anuncio está cheio de erros e não tem o código de área.

    • Thiago disse:

      Ou talvez você possa contratar conteúdos premium.
      Enganam-se quem acha que os anúncios nas laterais devem pagar muita coisa, povo iludido.

      Não gostou do post, passa para o próximo. É fácil ficar desmerecendo o trabalho dos outros, principalmente em um site que traz muitas informações gratuitas e já ajudou muita gente.
      Muito mimimi.
      Não gosta? Não acessa.

  4. Andre disse:

    “Reclames do plim-plim”

  5. Denise disse:

    Saudades dos “reviews” do Fabio, com conteúdo de primeira…. Agora por aqui só tem “promoção” de segunda e propaganda de terceira. Vamos contribuir com o anunciante, com duas dicas: 1) Contratem um revisor, o texto está repleto de erros de português; e 2) Esse telefone é de onde? Vocês esqueceram de incluir o código de área!

    • Marcos Paulo disse:

      Falou e disse. Logo estarão vendendo recarga de celular, créditos uber, créditos Google play, etc.

    • Rodo1fo disse:

      Sem querer ser chato, mas olha o tanto de review que o site possui. Deve estar faltando apenas o Fabio ir para Lua e fazer um review.

    • Cutti disse:

      Denise, o site precisa “se pagar”. É de conhecimento de todas que as viagens do Fabio são pagas por ele (pontos ou cash) e isso o torna idôneo no que faz, trazendo sempre uma opinião limpa e sincera. Imagina o quanto custa isso?? Rsrsrs
      Como bons seguidores, vamos tolerar um banner? Um publipost? Que tal clicar aqui ou acolá pra ajudar o site? Forte abraço!

  6. Gustavo Carvalho disse:

    Se eu puder dar um conselho como alguém que muda muito de país: essas empresas que fazem assessoria normalmente valem muito a pena. Todo o processo de visto de residência é muito complicado e voce pode ser negado por nao saber bem o que está fazendo. Ter alguém experiente ajuda muito. Pesquisem bem antes de contratar e saibam que o barato pode nao ajudar em nada. Também diria que há países melhores e mais fáceis para viver. Mas ai vai do gosto e plano de cada um.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis