Conheça o Airport Experiences – serviço exclusivo para os portadores do Mastercard Black

Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e comodidade aos viajantes antes dos seus voos, a Mastercard anunciou o serviço Airport Experiences, fornecido pelo LoungeKey, programa de salas VIP em aeroportos que permite a entrada mediante a apresentação de um cartão Mastercard Black elegível. Para quem já conhece o LK, a parceria fornece acesso a mais de 850 salas VIP de 150 países em todo o mundo, independentemente de companhia aérea, associação a programa de milhagem ou classe de passagem – sendo alguns acessos pagos e outros não – dependendo do seu banco.

Além dos acessos às salas VIPs, o Mastercard Airport Experiences também vai oferecer descontos exclusivos em mais de 1000 restaurantes, lojas e spas localizados dentro de aeroportos e arredores, além de ofertas premium de parceiros.

Os benefícios estão disponíveis aos clientes Mastercard Black e, para utilizá-los, é preciso criar previamente uma conta, o que pode ser feito via aplicativo ou no site. Basta acessar https://airport.Mastercard.com/pt  ou baixar o aplicativo na App Store ou Google Pay, buscando por “Mastercard Airport Experiences”. Lá, o cliente Black também pode obter a localização tanto das salas VIP quanto das ofertas.

Eu adicionei o meu no app do celular e lá mostra todo meu histórico do LoungeKey assim como a política de acesso para a minha modalidade do cartão que é o MC Black Unlimited do Santander.

OBS: Quando adicionei o cartão recebi um SMS de uma compra autorizada de R$10.74 em nome de Lounge Key mas acredito que seja só para verificação pois ela foi cancelada imediatamente depois.

Vejam na imagem acima que o próprio aplicativo já me fala que tenho acesso ilimitado aos lounges assim como o número de acompanhantes.

O serviço atualmente encontra-se em fase de implementação, e a disponibilidade será informada aos clientes Mastercard Black por meio de cada emissor. As condições de uso estão em https://airport.Mastercard.com/pt/conditions-of-use

A medida que vocês forem adicionando o cartão de vocês, favor postar nos comentários qual o banco e qual a política de acesso que o programa te ofereceu, assim teremos um banco de dados mais completo.